Prólogo

121 13 0
                                    

Emma estava tomando ar puro no jardim de seu castelo quando um pequeno cavaleiro lhe puxa a barra de seu vestido chamando sua atenção.

Rainha, Rainha! - chamava o pequenino agitado a sua frente, Emma o olhou e com um sorriso no rosto disse:

— Pequeno Tom o que lhe trás aqui novamente, deixa eu adivinhar.. Hum.. Veio me ver?

— Não, na verdade, sim. Eu vim lhe fazer um pedido.

— E que pedido seria esse? - Então Tom se ajoelha em sua frente e olhando para o alto até alcançar os olhos da alteza e abaixando novamente ele pede rapidamente:

— Deixaeumecasarcomsuafilhaporfavor - desse jeito mesmo sem espaço, sem vírgula e sem fôlego no final. Emma só conseguiu rir da cena e com os olhos brilhando ela ajuda o pequeno a se levantar e ainda sorrindo lhe diz.

— Se você continuar essa fofura que é e ela aceitar quando forem mais velhos eu lheis darei a bênção - a rainha lhe aperta as bochechas e o garotinho sorri como se encontrasse a felicidade infinita só com aquelas palavras.

— Obrigada mãe dos raios de sol que ensoloram meus dias, a senhorita não irá se arrepender serei o melhor marido que ela terá. A Mel está para eu contar a novidade sobre o nosso casamento? - Pergunta ele todo animado, Emma assentia e depois de se despedir ele saí correndo a dentro do castelo a procura de Mel, a princesinha.

— O que estava acontecendo aqui? — Pergunta Felipe curioso ao chegar despercebido por sua esposa.

— Nada demais, é só uma criança — Diz Emma sorrindo ao seu príncipe que lhe acompanha e no final deposita um beijo em sua testa, mostrando afeição do seu amor por ela.

Enquanto isso na cozinha do castelo a Ex-Rainha se ocupa em fazer o prato favorito de sua netinha, ela estava tão feliz, podia ver isso de longe no brilho do seus olhos e os gestos com que preparava com amor, mas sua felicidade estava prestes acabar e ela não sabia como, nem porque e nem por quem.

Rangido da porta se abrindo.

— Já falei para vocês que eu não preciso de ajuda, mas obrigada mesmo assim por se preocuparem meninas, bom trabalho — D. Sofia dizia aquilo com o intuito que fosse mais uma vez as cozinheiras corujas que não podia ver ninguém por o pé na cozinha e já dava um berro.

— Isso é jeito de tratar as visitas? — Pergunta uma voz famíliar que faz o coração da Rainha quase sair pela boca.

Aaaah!

— O que foi isso? — Pergunta Emma ao seu marido.

— Acho que foi um grito.

— Será que deviamos ver?

— Acho que não é nada demais, deve ser só a Graça e alguém querendo tocar em suas panelas.

— Mas e se for algo grave? A Mel pode estar machucada, preciso tirar isto a limpo agora — Setencia Emma indo correndo até o local do barulho e ao ver todos os funcionários olhando com nojo, dó e medo, ela resolve se aproximar mais.

Ela se assusta.

— Amor, quem foi que fez algo tão cruel? E quem é essa pessoa? — Pergunta ela ao Rei que acompanhou-a e agora estava lhe abraçando para conforta-la.

— Guardas chamem a polícia e confirem se todos estão aqui e me avisem imediatamente, quem não estiver pode ser o assassino como a vítima, Edgar onde está minha filha? — Ordena Felipe e todos saem em busca de cumprir sua ordem deixando só o casal e o defunto no local.

                      Cena do crime:
— Caso: Assassinato no Castelo

— Vítima: Não identificada.

— Suspeito: Não identificado.

— Causa da Morte: Esquartejada até a morte.

— Após muitos análises e procuras a vítima encontrada morta foi a nossa Rainha Sofia que agora descanse em paz em seu leito de morte, todos do reino se sentiram mal pela perda e pela descoberta do seu homicídio que suspeitam que seja de um animal, detetive Jones encerra a busca após cinco anos sem nenhuma pista e agora todos se passam bem sem mais nenhum caso de homicídio suspeito.

♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♥&♥♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕

Olá amantes de coroa, sejam bem-vindos(as) ao Prólogo de A Princesa Perfeita e espero que tenham gostado e que curtiram o modo que foi criado, pois isso alegra muito meu coraçãozinho que é ver vocês gostando das minhas ideias para novos capítulos e novas histórias e sem querer pedir muito, mas é gratificante receber seu likezinho e comentários nem que seja só um emoji para manifestar seu amor pela história me deixaria muito feliz.
Obrigada pelo carinho e até mais, tchau, tchau! ;*

A Princesa Perfeita - 2° Livro da Série "Princesas" [EM CONSTRUÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora