2º Capítulo(2ª parte)-Remember

53 7 2
                                    

Por favor ouçam a música enquanto leiem... obrigado! Boa leitura.

Saí a correr dali para fora com os sacos na mão. Cheguei a um parque muito bonito e sentei-me num banco. 

Eu-"Porque é que eu não levei luvas? Sabia que isto ia acontecer..."

Sim, não tinha sido a 1ª vez que isto aconteceu. A 1ª vez foi quando tinha 10 anos e estava prestes a dar o meu 1º beijo...

#Relembrar on:

Eu gostava de um rapaz chamado George já á bastante tempo mas nunca lhe disse. Mal eu sabia que ele também gostava de mim. Numa noite, ele foi a minha casa e declarou-se a mim com uma linda canção. Fiquei toda derretida e convidei-o a entrar.

*No meu quarto:*

Eu-Own! Foste mesmo fofo!

George-Fui só para ti. Eu só quero dizer-te que estou apaixonado por ti...

Eu-Asério? Eu também estou apaixonada por ti...

George-Queres...queres...ahmmm...queres ser minha namorada?

Eu-Claro que sim!!!

O George sorriu, aproximou-se de mim e juntou os nossos lábios... O meu 1º beijo... Estava-me a saber tão bem que nem reparei que ele estava a sofrer... Quando nos separamos, eu olhei para ele e ele estava mais branco que sei lá o quê!

Eu-AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

Gritei o mais que pude. A minha mãe ouviu e quando chegou ao quarto disse:

Mãe-Oh! Coitadinha! Não sabia que ias descobrir tão cedo... Vou ligar para o hospital...

Eu-Mãmã, o que é que aconteceu com o George?

Mãe-Querida, foste tu que fizes-te aquilo...

Eu-Eu? Mas como?

Mãe-Filha, isto já é uma coisa de família...

Eu-E o que é que é?

Mãe-A nossa família está amaldiçoada...

Eu-Mas ele vai ficar bem, não vai?

Mãe-Eu não sei amor...

Nessa noite chorei sem parar porque estava assustada, afinal era uma menina de 10 anos...

No dia seguinte, na escola todos já sabiam do que tinha acontecido e até as minhas amigas se afastaram de mim e começaram a chamar-me nomes e coisas horríveis.

xxx1-És um monstro! Não sei como pude ser tua amiga!

xxx2-Afasta-te de nós! Ou também nos queres matar! Nunca mais fales connosco!

xxx3-Não prestas para nada! Buuuu!!!!

Comecei a chorar pois pensava que elas eram minhas amigas de verdade... Sim, eu matei o George, soube disso quando os pais dele ligaram á minha mãe a dizer que ele tinha falecido passado umas 3 horas do acidente... Fiquei tão magoada!!! Eu e a minha mãe mudamo-nos para outra cidade e até para outro país mas a dor continuou sempre cá dentro...

Sempre disse que queria relembrar o meu 1º beijo...mas não desta forma... Agora é que nunca o irei esquecer mesmo...

Remember of#

Desde então nunca mais tive amigos... Já se passarm 7 anos. Refugio-me na minha mãe muitas vezes... Só ela me compreende porque tem o mesmo problema que eu...

Fiquei ali, no banco a chorar que nem uma criança...

Eu-"Bem, é melhor ir para casa..."

Quando cheguei a casa, arrumei as coisas na cozinha e fui sentar-me no sofá a ver televisão...

*Passado 3 Horas*

Eu-Já são 13 horas é melhor ir comer o meu almoço... O que é que será que a minha queria mãe me deixou para hoje? Lasanha... MMMMMM... Que bom... 

Sentei-me na mesa da sala de jantar e comi a lasanha toda. Hihihih! Eu sei, sou uma comilona...

Pus os pratos na máquina-de-lavar e voltei a ver televisão...

Eu-Que seca, não há nada de interessante para fazer... Vou-me divertir um pouco e dançar!

Liguei o meu pc, fui ao youtube e pus a música wake me up do Avicci. Como eu adoro esta música! Fui pondo mais umas músicas e divertia-me muito.

Eu-Nem dei pelo tempo passar! Já são 18h. Tenho de me ir arranjar senão a minha mãe mata-me! 

Subi para o meu quarto, tomei um banho e vesti-me. (a roupa está no link externo)

Sentei-me no sofá mais uma vez á espera que a minha mãe chega-se.

Eu-Já são 19:30h, onde é que ela se meteu?

Continuei a ver tv...

A night that changed everything Onde histórias criam vida. Descubra agora