3º Capítulo-The night

55 11 8
                                    

De repente ouvi um barulho vindo da porta.

Eu-Finalmente! Estava a ver que nunca mais chegavas!

Mãe-Já aqui estou! Vou-me arranjar porque já estou atrasada. Estás muito bonita querida!

Eu-Obrigada mãe. Vai lá. Depois tenho de te contar o que me aconteceu hoje...

Olhei para ela com uma cara triste e ela percebeu logo o que era.

Mãe-Claro fofa.

Continuei sentada no sofá á espera. Quando a minha mãe desceu estava linda! Nunca a vi assim... Acho que está apaixonada mas pronto... Ela sentou-se á minha beira.

Mãe-Então, conta lá o que aconteceu.

Eu contei-lhe tudo o que tinha acontecido nessa tarde. Depois começei a chorar e a minha mãe abraçou-me.

Mãe-Não chores filha...

Eu-Como? Isto assombra-me todos os dias! Porquê a mim mãe? Porquê a nós?

Mãe-Eu não sei filha...mas nós não podemos fazer nada para isto mudar.

Eu-Porque não?

Mãe-...

Não conseguiu responder porque nesta altura tocaram á campainha.

Mãe-Deve ser ele. Eu vou abrir.

Levantou-se do sofá e foi abrir a porta.

Mãe-Olá. Como estás?

Ouvi a minha mãe dizer logo depois de abrir a porta.

xxx-Bem obrigado e tu?

Mãe-Também.

xxx-Olha, espero que não te importes mas trouxe o meu filho...

Mãe-Claro que não! Assim até faz companhia á minha filha...

Mas que grande lata que a minha mãe tem! Enxuta as pessoas para mim...olha-me esta...

Mãe-Entrem! Estejam á vontade...

xxx e xxx1-Obrigado.

Eles entram, eu olho para eles e levanto-me do sofá. Sorrio.

Mãe-Esta é a minha filha Stephanie. Filha, estes são o Mark e o Louis.

Eu-Olá.

Sorri e cumprimentei-os. "Bem, o Louis até é bem giro...oh, cala-te! Tu não podes pensar nessas coisas..."

Mãe-Bem, o jantar está pronto...vamos para a mesa.

Fomos todos para a mesa e de um lado ficou a minha mãe e o Mark, e o do outro fiquei eu e o Louis a pedido da minha querida mãe...

*Jantar*

Mark-A comida está realmente muito boa,  Mary.

Mãe-Oh, obrigada Mark mas é simplesmente uma receita que a minha mãe me ensinou quando eu era mais nova e...

Eu-*interompendo* Mãe! Outra vez essa história não, por favor!

A minha mãe olha-me.

Mãe-Ai filha! Até parece que a conto todos os dias!

Eu-Todos os dias não! Mas a toda a gente sim!

Todos se riram menos a minha mãe.

Mark-Oh, deixa lá Mary...miúdos...

Mãe-É, tens razão...Steph, porque não vais mostrar a casa ao Louis?

"rrrrrrr só mesmo para me provucar..."

Olho para ela com cara de má.

Eu-Claro! Porque não?

Sorrio e olho para o Louis.

Louis-Acho que não há problema...

Mãe-Então pronto! Vão lá!

"Quer mesmo ver-se livre de mim esta...nem parece minha mãe ás vezes..."

Levantei-me da mesa juntamente com o Louis e comecei a andar em direção á cozinha. Chegamos.

Eu-Bem, como já deu para reparar, aqui é a cozinha.

Louis-*rindo-se* Sim, já tinha reparado.

Andei, desta vez para o 1º andar para lhe mostrar os quartos. Abri a porta do quarto da minha mãe.

Eu-Este é o quarto da minha mãe.

Louis-Realmente muito bonito... *olhando á volta*

Eu-Pois...Só falta agora o meu quarto...

Louis-Claro, vamos... *olha-me*

Abri a porta do meu quarto e dei-lhe permissão para entrar. Ele entrou e ficou de boca aberta.

#Louis ON#

A Stephanie estava agora a mostrar-me a casa e íamos agora para o quarto dela. Ela abriu a porta e deu-me permissão para entrar. Quando entrei fiquei de boca aberta...

(...)

u.u... o que será que o Louis viu? Bem, terá de ficar para a próxima...

pessoas... não tenho tido comentários por isso é que demorei um pouco mais a publicar um novo capítulo... :'( o que se passa? não gostam? mesmo que não gostem, digam-me que é para eu saber se e em quê que tenho de melhorar... 

Votem se gostaram...comentem...e pessam a pessoas para lerem pf...é muito importante para mim... se quiserem ser avisados de novo capítulo digam pf... 

A night that changed everything Onde histórias criam vida. Descubra agora