trinta e dois

128 25 3
                                    

Eu estava um pouquinho chateado com o Harry, não sei porque.

Aff, eu sou muito idiota.

Sai de casa e andei duas quadras até a casa do Harry. Bati na porta e Harry atendeu com um sorriso no rosto.

Foco, porra.

- Ei Louis, entra. - deu espaço para mim entrar.

- Então, o que vamos estudar hoje? - perguntei.

- Matemática.

Revirei os olhos.

- Você quer ser de exatas, humanas ou biológicas?

Sou de otárias

- Humanas, eu acho.

- Imaginei.

1 hora depois...

- Então em uma fração, o número de cima é o todo e o de baixo é o número de partes que será dividida.

- Exatamente. - ele disse. - Você entendeu, isso é ótimo. Merece até um beijo.

Chegou perto, mas eu o afastei.

- O que houve?  - perguntou.

- O que houve é que eu não quero me envolver, não quero ter que gostar de ninguém. Olha, eu até pensei que a gente poderia dar certo, mas não dá. Eu vi você beijando a Kendall horas depois do nosso encontro. Eu tentei não me importar, e quando consegui percebi que não quero gostar de você.

- Mas... - o cortei.

- Além disso, eu me sinto mal. Como vc pode me beijar sabendo que seu amigo gosta de mim? Isso não se faz.

- Ele... - o cortei de novo.

- Eu sei que ele disse que não se importa, mas não é legal.

- LOUIS! - gritou e eu parei de falar. - Sinto que lhe devo uma explicação pela Kendall. Foi um favor. Eu sou muito amigo dela e ela está gostando de um carinha aí, eles marcaram um encontro e ela veio falar comigo que nunca tinha beijado ninguém na vida inteira, então ela pediu para o melhor amigo gay dela, no caso eu, a beijar.

- Ah, isso foi legal, Harry. - disse sincero.

- Sou 100% gay, kay?

Assenti.

- E sobre não querer gostar de mim. É uma escolha sua. Tipo, eu amo seua beijos, seus sorrisos e sua voz, eu gosto de você. Mas se você não quer tentar comigo, você vai ter que tentar com alguém.

- Edward?

- Ele mesmo. Não se sinta culpado por aquilo que fizemos, por favor. Não se culpe por isso.

- Okay, não vou. - disse.

- Vamos voltar a estudar? - perguntou.

- Claro. - disse. - Ahn, Harry?
- Sim?

- Eu também adoro seu beijo e o seu sorriso principalmente.

Sorriu grande.

- Exatamente desse jeito.

- Por favor, deixa eu te beijaaaar. - fez birra e eu ri antes de juntar nossos lábios.

smart - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora