Harry Edward Styles
Ah, segundas-feiras, eu costumava odiá-las, mas agora eu as adoro. Adoro ver a carinha de sono do Louis.
Estava com o Niall na porta da escola, e ele estava falando de seu primeiro boy que o trocou por uma garota. Niall era a pessoa mais piranha que eu já conheci. Ele gostava de Liam, mas depois que viu que não iria dar certo, ele decidiu pegar os amigos do Luke, o Ashton, Calum e Michael. Confesso que eles são bonitinhos.
— Dá pra acreditar que ele atendeu a ligação dela e saiu no meio da conversa que eu estava tendo com ele? — ele dizia indignado.
Desta vez ele estava falando de Ashton, que é claramente hétero.
— Que garota? — perguntei.
— Biannca Rose. Essa garota é mais rodada que bolinha de mouse. — disse e eu tive que rir.
— É, realmente. Olha, o Louis está vindo. — me levantei.
— Está vendo, todos estão fazendo como o Ashton, até o meu melhor amigo.
— Sem drama, Horan.
— Oi, Harry. - Louis disse quando se aproximou.
Notei seus machucados, tinham melhorado muito. Suspirei com isso e o abracei.
— Hey, Lou. — disse e nos afastamos.
Cumprimentei Zayn e Liam que pareciam que estavam conversando com Niall, depois eles entraram para dentro da escola e eu e Niall fizemos o mesmo assim que o sinal tocou. Entramos dentro de sala e sentamos nos nossos lugares normais, eu atrás e Niall na minha frente.
— Cai fora, Horan. — Stan expulsou Niall de novo e eu já revirei os olhos.
— Ah, qual é? Esse é o meu lugar. Procuram outra pessoa para encher o saco. — Niall respondeu.
— Niall... — Stan o chamou. — Parabéns! Você foi sorteado para ficar na sua. — o pegou pela camisa e o mandou ir embora.
— E então? — eu disse.
— Só estou aqui para avisar que se você não se afastar do Louis eu vou bater nele de novo.
— Espera aí. De novo?! Foi você quem bateu nele?
— Quem mais seria? — ele disse.
Nunca parei para pensar que foi o Stan. Nunca imaginaria, nunca mesmo. Eu sei que ele me falou, mas ele é um bundão, nunca achei que ele faria isso.
Eu nem pensei em nada no momento, meu corpo inteiro foi levantado por uma adrenalina. Eu me levantei da cadeira e fiquei à sua altura e o empurrei no chão.
— Filho da puta! - gritei e soquei a cara dele.
Ele se virou e ficou por cima, me deu dois socos. Mas eu estava tão raivoso que nem conseguia sentir dor, eu o levantei e chutei sua barriga, soquei sua cara e o joguei no chão. Quando eu iria avançar mais, Niall me puxa para trás.
— Cara, é melhor você parar antes que a...
— Que bagunça é essa aqui?! — ouvi a voz da professora.
— Droga! — eu disse.
— Foi o Styles que começou, professora. — um dos amigos do Stan falou.
— Não quero saber. Todos os dois. Pra sala da diretora agora. — ela disse e eu passei por ela recebendo um olhar de pura reprovação.
Droga, droga, droga, droga!
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
So, acabou essa maratona de capítulossss
Foram uns oito né? Meu Deusss
Eu iria escrever mais, só que eu tô cansadona
Ahhhhh, antes que eu me esqueça, eu não tenho ideia de quem é Biannca Rose, só olhei no google, as namoradinhas do Ashton. Só escrevi que ela era rodada pra combinar com o contexto e para poder expressar a indignação do Niall. ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
smart - l.s
FanfictionOnde Louis recebe mensagens de um estranho muito inteligente.