— Então... vai me contar o que aconteceu? — perguntei o sentando na cama.
Depois de umas duas horas de conversa, Louis contou o porquê de seus machucados.
— Porque não contou para seus pais?
— Não queria que ficassem preocupados comigo, eles tem várias filhas para cuidarem, não gosto de ser um — respondeu.
— E porque não foi a polícia?
— Eu mal vi o rosto do homem, não me lembro nem que roupa ele estava. Não saberia reconhecê-lo nem se passasse do meu lado. A polícia não poderia ajudar.
— Foi ao hospital? — perguntei.
— Minha mãe trabalha lá.
— Você não fez nem um curativo nisso?
— Eu não estava disposto. — disse e eu revirei os olhos.
— Onde tem uma caixa de primeiros socorros aqui? — perguntei.
— Harry, não p... — interrompi.
— Vou repetir: onde tem uma caixa de primeiros socorros aqui? — disse e ele bufou.
— No banheiro em frente o quarto de hospedes. — respondeu.
Fui lá e peguei os curativos e limpei aqueles machucados no rosto de Lou. Fiz uns curativos e ele se deitou na cama, aproveitei para olhar seu quarto.
Tinha as paredes da cor jeans, é tipo azul, só que meio jeans, aff... não consigo explicar. Sua cama de casal ficava no meio do quarto e estava toda desarrumada, algo me diz que ele não sai dela há muito tempo. Tinha uns quadros de super-heróis na parede. Sorri com isso, olhei os quadros para saber seus heróis preferidos. Spider-Man, The Flash, Iron Man, Hulk, Aquaman e do Green Arrow. Havia uma prateleira parafusada na parede com vários CD's, passei os olhos ligeiramente e vi bandas como "The Fray", "Echosmith", "The 1975", "The Neighbourhood" e "Fall Out Boy". O piso era de madeira escura e tinha um cheiro muito agradável de biscoito de chocolate.
— Quarto maneiro! — elogiei.
— Valeu!
— Está estudando?
— Sim. — disse com voz de sono e olhei para ele, todo encolhido na cama.
Aff, eu amo esse filho da puta.
— Quer dormir? - perguntei o óbvio.
— Se eu pelo menos conseguisse. Minha perna dói quando eu me mexo e eu tenho alguns pesadelos que não gosto de reviver.
— Você não dorme desde... — assentiu
Deitei na cama com ele e acariciei seus cabelos. Olhei no relógio da cama 1:15pm, é, eu posso ficar por um tempo.
Puxei o seu pequeno corpo para perto do meu, e coloquei a sua perna machucada delicadamente em cima da minha, e passei meu braço por sua cintura.
— Apenas durma. — disse.
Agora que eu sei colocar travessão ngm me seguraaaaaa! Mas só sei pelo PC, so :(
GENTE, ONTEM TAVA NO WATTPAD E PÁ, AI FI VER OS NÚMEROS ESTATÍSTICOS DESSA FIC E DSIHDIUH ai caralho, vcs são demaissssss1K DE VOTOSSSSS <3 ♥ Kero beijar tds vcs
Preciso ler fanficssss
Fale aqui qual sua fanfic preferida, pode ser gay ou hétera!!!! <3 ♥ love you all
PS: vou colocar foto nos outros capítulossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
smart - l.s
FanfictionOnde Louis recebe mensagens de um estranho muito inteligente.