depois do almoço....

2.2K 119 0
                                    

Então depois do almoço Jéssica levou Alex para seu quarto mostrou a casa ele ficou encantado com a casa dela pois ela tinha tudo o que ele desejava desde criança mimada pelos pais desde sempre ele sentia um pouco de ciúmes por nao ter tido o que ela teve e tem até hoje Jéssica abre a porta de seu quarto e Alex se deslumbra um quarto lindo como um quarto de princesa da TV bom ela tinha tudo o que ela queria....
Mais com Alex nao foi semelhante foi um pouco pior sua infancia nao era a mesma que Jéssica passou mais só ele sabia disso pois nao contou ao seu amor ....
Ele nao encontrava coragem pra dizer o que passou o que fez e o que ele era .... Só disfarçada corria desses assuntos nao comentava nada somente dizia mentiras inventando uma coisa boa sobre a vida dele mais na verdade ele mesmo se escondia de seu passado....  Ao sentar-se na cama olha nos olhos dela e tenta dizer tudo o q ele passou mais somente vem a cabeça que se ela soubesse tudo sobre ele ela nao o aceitaria entao...  Ele a beijou uma lágrima se pôs aos seus olhos ele abraça ela com toda ternura com amor e carinho ela entende só como um gesto de amor pensa q chora por ela mais na verdade ele chorava era por seu passado.....

UMA GRAVIDEZ MAL PLANEJADAOnde histórias criam vida. Descubra agora