Capítulo 7

23 4 0
                                    



Por: Alessandro


Que merda!
Como pode uma pessoa que você não sabe nem o nome poder ocupar tanto espaço na mente assim..

Quando a vi pela primeira vez no quiosque da praia meu coração apertou, e até pensei ser um princípio de infarto mas na noite da festa percebi que não se tratava de infarto nenhum, talvez quem sabe algo mais grave..

E na noite de hoje me arrisco em dizer que meu coração pode estar a mercer de alguém..

Ou vai ver, no final das contas, pode ser só infarto mesmo.

Quando meu grande amigo Derick me ligou me chamando pra aquela festa recusei de todas as maneiras, pensei que com certeza Paola estaria lá, e não estava nem um pouco afim de ver aquela garota, ela até que é bem bonita, atraente e sensual mas não dá.
Desde que meu noivado se acabou por uma traição dá parte dela, ando tentando esquecer minha frustração com outras pessoas, mas nunca ninguém conseguiu me preencher, conseguir minha atenção por mais de alguns dias..
E com a Paola não tá sendo diferente, já conversei com ela e disse que não queria nada sério mais ela insiste em ficar atrás de mim, e aliás, falando de Paola, como não pude perceber, quando tive mais contato com sua irmã na festa vi no seu semblante que havia algo familiar..
Ah! E aquela festa, Derick não se deu por vencido e tive que ir.

E fiz a melhor escolha, se eu não estivesse ali na hora que aquela ruiva linda desmaiou quem sabe o bêbado tarado que teria a "acudido".

Peguei ela e a deixei num canto tentando em vão a acordar, depois de umas meia hora ali, Derick passou por nós acompanhado de uma morena com os cabelos cheios e chacheados, ela gritou algo que não consegui decifrar e começou a puxar a ruiva da espreguiçadeira que a tinha colocado, resultando a queda das duas no chão quase rolando pra piscina
Depois de mais meia hora consegui fazer com que a morena lembrasse onde ela morava e por sorte eu conhecia o lugar..
Chegamos no apartamento da morena e a mesma foi puxando a mão da ruiva que estava no meu colo fazendo com que a seguisemos..

Ela abriu a porta de um quarto e em seguida subiu no colo de Derick e foram gritando pro quarto ao lado me deixando ali sozinho com ela
A deitei na cama e a fiquei admirando, não que era uma das cenas mais lindas de se ver, e sim bem engraçada, ela estava toda descabelada com a maquiagem que aposto que levou horas pra fazer toda borrada e sua roupa molhada pelo banho que um cara bêbado pelado deu ao pular com tudo na piscina..

Olho ao redor tentando procurar uma solução, e acabo em frente ao seu guarda roupas que ao abrir cai tudo em cima de mim, uma montanha de roupa tudo embolado, rio com a situação
Decido por pegar um pijama rosa cintilante que está por cima do monte de roupas nos meus pés.

A luz do quarto estava apagada e apenas a luz da lua que iluminava através da janela aberta, e também a claridade que vinha do corredor
Lembro ter respirado fundo antes de começar aquilo e só então abaixei o fecho de seu vestido, o retirei com cautela pra não acorda-la, sei que era impróprio mas não consegui resistir olhar para aquele lindo corpo..

Nesse momento uma brisa gelada entrou pela janela aberta fazendo balançar as cortinas de seda branca de seu quarto
Seu corpo instantaneamente se arrepiou e ela se remexeu me deixando estático, imagina se ela abre os olhos e se depara semi nua com um homem desconhecido na sua frente e em seu quarto, com certeza seria minha morte!

Mas felizmente ela continuou a dormir pesadamente e a vesti rápido com seu pijama, a endireitei em sua cama e a adimirei pela última vez, por fim sai de seu quarto ouvindo os berros daquela morena doidinha com Derick!

Sai daquele apartamento me perguntando o que iria acontecer depois, se iria ver aquela ruivinha tão linda novamente, e por sorte a reencontrei quando andava pela praia e Paola me cerca me obrigando a entrar no mar com ela, e graças a uma cocada bem merecida que levou em cheio na cabeça pude conhecer os olhos lindos daquela princesa, apesar de serem irmãs gêmeas, Paola não se parece nem um pouco com sua irmã, ela tem um brilho que Paola não possui, é uma coisa que não sei explicar, só sei dizer que isso que ela tem me atrai, e confesso que quero ser cada vez mais atraido...

Sofrer Ou AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora