Capítulo 2 - parte 2

35 4 1
                                    


..Aqui todos estão bem
Todos se dão bem..
Aqui, tem amor, muito love
Geral pode também..
Aqui, ninguém passa sufoco porque todos tem um pouco..
Aqui, só tem louco e louca mas todos tem carinho pelo outro..
Aqui, todo mundo é vencedor, todo mundo chora..
Aqui, todo mundo se abraça e todo mundo pode dançar..
Aqui, ninguém lembra das dores, vemos as cores das flores..
Aqui, nós somos os valores e estão aqui todos seus amores..

Aqui, todo mundo se beija..
Todo mundo se toca..
Todo mundo se amarra..
É daqui que a alegria brota..

Nós, precisamos de nós..
precisamos de nós..
precisamos de nós..
precisamos de nós...

-Filipe Ret- precisamos de nós


~Lugar Secreto~


E assim nos acomodamos em nossos respectivos lugares em troncos de cada lado da fogueira que fizemos ao nosso meio.

E ali ficamos...
Naquele lado da praia, completamente deserta, no nosso lugar secreto.

Aquele lado era completamente diferente, ao redor haviam inúmeras árvores, de diferentes tamanhos nos cercando...


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A vista para aquele mar agora revolto, e aquele céu estrelado, e a lua no seu alge...


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ninguém frequentava esse lado da praia, ela é bem escondida e deserta, é protegida por rochedos e árvores abruptas..

É um lugar escondido de tudo, digamos que, Único!

Desde que descobrimos esse lugar incrível, passamos a frequentar sempre que podíamos, acabamos por decidir se reunir aqui todas as quintas-feiras sempre nesse mesmo horário, pois é quando o começo da praia já esta vazio e assim não corremos o risco de ninguém nos seguir.

As vezes conversamos assuntos banais ou aleatórios, as vezes só ficamos calados, relaxando a mente dos problemas do mundo lá fora...

Hoje era um desses dias de silêncio, porém nossas mentes vagavam...

Cada um mergulhados em seus profundos pensamentos..
Enquanto eu, apenas apreciava a bela visão ao meu redor, e aproveitava a calmaria daquele lugar que soprava o vento da paz..

Ao longe, uma ave noturna transmitia seus sons no meio daquela mata fechada atrás de nós

-Cuuú.. Cuuú -

Acho que é uma coruja..
Ou um morcego!
Ou uma coruja comendo um morcego!!
Putz! Ou um morcego comendo a coitada da coruja!!!
Tadinha..
Vá em paz..

Bom.. vontando ao nosso momento zen..

Lorena ascendeu um cigarro, deu uma tragada soltando em seguida a fumaça, passou pro Jeff que estava ao seu lado, olhou pro mar como se visse algo além.. Olhou para cada um de nós dizendo por fim:

-Não importa aonde estamos, nossa mente é o nosso lar.. Só precisamos de nós..

Sofrer Ou AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora