OIE

1 0 0
                                    

Dia 04 de Outrubto
OIE meu nome é Amanda!
Moro em Redvill uma cidade grande cheia de aventura!
Então meus pais são divorciados, não gosto muito do meu pai, na verdade nem um pouco, eu amo minha mãe, muito mesmo, e se você acha que eu sou um monstro por não gostar do meu pai, você está errado, eu não vejo ele a mais de 3 anos, e ele não veio me prucurar,porque eu procuraria ele!
Hoje eu acordei e coloquei meu laço na cabeça como eu sempre coloco, peguei um look muito bonito, já que estou tentando conquistar o menino mais lindo que existe na escola,e no mundo... aí Bruno,Bruno,Bruno,Bruno!
Eu acho que já estou na idade de namorar, já estou no 9°ano, e daqui alguns dias vai ser minha viagem de formatura.
Então a minha mãe fala:
- Amanda! Vem comer!
Então eu desso a escada com toda aquela roupa linda e a minha mãe já sacando o que era falou:
- Ah! Então descobriu se o Bruno gosta de você? Para estar toda linda assim...
- Mãe! Rsrsrs
- Ele gosta de você tenho certeza, ontem ele chegou na porta do carro e falou: Nossa! Tia a Manda é muito inteligente! Daí eu falei: Manda? Daí ele disse:Sim tia! Foi a Apelido que eu dei para a Amanda! Mas continuando, fica de olha nela! Os meninos acham ela bonita,inteligente,divertida,engraçada... Eu acho que um homem de sorte casaria com ela! Então para já dar um indireta eu falei:Sim! Até você pode ser o futuro marido dela! Daí ele disse:Brigado tia!
-Mãe! Não acredito!
- Pode acreditar
-Risos-
Então comi o café da manhã e fui para a escola.
Chegando lá encontrei a Camilly e a Anna Beatriz na entrada do colégio me esperando, então começaram:
- Amanda! Você nem sabe! A Vitória tá falando mAl de você! Daí o tio que cuida ouviu e daí ela foi espuça do colégio por 3 dia!
-Ainda bem! Então ela não vai na viagem amanhã!?
- Não!!
Então subi as escadas e o Bruno estava atrás de mim então , um menino desatento bateu em mim e o Bruno me pegou no colo!*************************Chegando em casa, fui arrumar as minhas malas pois amanhã vai ser minha viagem de formatura!
Então peguei uma mala bem grande, coloquei 7 laços para os 7 dias que vamos ficar ficar lá, peguei desodorante,perfume,esprei de cabelo e etc...
Então fiquei o dia inteiro pensando Como vai ser amanhã...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A MENINA DOS LAÇOSOnde histórias criam vida. Descubra agora