Unknown

11 1 0
                                    

Acordei

Era um outro dia, me levantei e fui tomar meu café matinal como de costume, olhei para o lado e me deparei com minha irmã Rebecca sentada em meu sofá diante a minha TV bebendo café na minha caneca da sorte. Ela se vira e diz:

- Ó bom dia caro irmão, como está se sentindo?

- Ótimo, maravilhoso! Respondo eu com tom de sarcasmo.

- Hehehe como é bom ter uma mãe que se preocupa não Harry? Só para esclarecer ela me deu as chaves. Eu estava muito nervoso e ainda aflito por causa daquele "sonho" que acabara de ter, tentei não esboçar reação mas não foi possível. Fui até a cozinha/sala e preparei um sanduíche e fui a encontro de minha irmã, perguntei há ela sobre o motivo de sua "agradável" visita e a resposta foi a seguinte:

- Nossa mãe queria ter certeza que você não fez nenhuma burrada dessa vez.

- Como assim burrada? Já fiz alguma antes que fosse da conte de vocês?Pergunto eu.

- Você sabe Harry, igual daquela vez com aquele amigo lá da faculdade, lembra? Enfim está tudo bem né? A conversa não fui muito duradoura até que ela finalmente resolve sair, ufa já estava na hora.

Não tinha trabalho neste dia pois era feriado de, então ficaria em casa assistido TV e jogando muito Video Games clássicos, como é claro o encanador bigodudo mais querido de todos o Mario ou até mesmo o ouriço mais veloz do mundo o Sonic.

Logo me lembrei que tinha que ligar para meu irmão Luís para acertar certinho a data da festa familiar e bababa. Então fui logo fazer isso para ficar com o resto do dia quando a alguém bate na porta dizendo:

- A hora do pagamento chegou!

Estranhei totalmente pois eu não morava de aluguel e não me lembrava de dever para ninguém, então optei por não atender à porta e ficar ali ao lado do telefone parado. Era o anonimato, o desconhecido, aquele que te assusta debaixo da cama Hehehehe, ele insistia em bater, já eu insistia em não atender. Depois de 1 ou 2 longos minutos pararam de bater na porta e com isso pode ligar para Luis.

NESTE MESMO DIA

Como todo homem adulto, eu tenho responsabilidades e não adianta ficar no sofá assistindo TV, fui alimentar meu peixinho que por sinal estava morto pois fazia dias que não o alimentava, peguei-o pelas mãos e levei-o até o vaso sanitário para que ele tivesse algo que fosse digno para morte de um peixinho.

Após o enterro de meu falecido peixe, fui me alimentar novamente porém tinha acabado a mussarela, não deu outra calcei minha bota puis um casaco e sai de casa em busca de mussarela para fazer meu sanduíchinho básico e me lembrei que precisava comprar algumas frutas também, hehehe.

Cheguei até um mercadinho local, daqueles que agente vai só pra comprar shampoo ou algo assim, mas que por sinal estav com muitas promoções a nivel de grandes redes de supermercados, não deu outra fiz minha compras ali mesmo.

O dia passava e passava e enquanto voltava para casa me deparei com uma placa dizendo que dali 200m era a entrada de um parque, um parque que que eu nunca tinha ido e que não sabia que existirá, mas deixei de lado pois precisava deixar as compras em casa.

Era THE NOITE (trocadilho) e já havia lanchado e não tinha oque fazer pois acabara de cair a luz, uma coisa muito comum no bairro onde moro. Como não tinha velas e a bateria de meu celular tinha acabado resolvi ir dormir mesmo sabendo dos riscos.
           
                                DESCONHECIDO

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Socialmente Sociopata Onde histórias criam vida. Descubra agora