Piloto

45 6 1
                                    


Foi em 1993, dia 27 de dezembro que começou tudo, o dia que ficou marcado pela minha família, é claro o dia do meu nascimento.

Eram umas 13:00 horas quando eu finalmente vi luz e um rosto bem barbudo que por sinal era do médico que estava me "resgatando" daquela caverna apertada e sem fim. Não me lembro como foi esse dia mas acho que foi um dia bem emocionante para mim mãe, mas afinal quem se lembra.

2016 DIAS ATUAIS

Triimmm Trimmm, toca o telefone sem ao menos avisar.

Levantei bruscamente do sofá aonde estava e me dirigi ao telefone com desejo de explodi-lo com TNT.

Quando finalmente chego ao lado do telefone ele para de tocar, volto ao sofá com ódio no coração e no momento que sento chega o intervalo, era a maldita da propaganda da Polishop. Levanto e no mesmo minuto o telefone volta a tocar:

Trimmm Trimmm, fui até o telefone, atendi dizendo: Olá, quem fala?

Era a minha irmã Rebecca, perguntei oque ela queria e ela me respondeu:

- Como assim oque eu quero? Harry eu quero que você tome vergonha na sua cara e saia desse seu apartamento imundo, ah e porfavor alimente seu peixinho ou ele também irá morrer!

Eu com o ânimo de sempre respondi que iria alimentar meu peixinho é logo disse tchau e desliguei na cara dela. Me agachei e removi o telefone da tomada para evitar que ela liga-se novamente. Voltei para televisão, mas dessa vez para desliga-la pois estava quase na hora de ir ao trabalho.

Fui até a cozinha, fiz um sanduíche de palmito e fui para o banho. Ao terminar o banho fui me trocar para o emprego, até que recebi uma ligação, mas graças a Deus era o celular e não tinha aquele "trimmm" filho da !@&6$.

Dessa vez era a minha mãe, Marguaret ela pergunto o básico que toda mãe pergunta é me desejou um ótimo primeiro dia de trabalho neste emprego novo (com essas palavras).

Ao caminho do trabalho me debati com uma mulher na minha frente e como sempre ficamos naquele indecisão de quem vai pra cada lado. Após isso eu vi outra mulher, idêntica a outra que acabará de passar, porém ela estava muito eufórica acabou esbarrando em mim e disse:

Olha para onde rapaz, notei que ela deixou cair a carteira chique dela e sem pensar peguei e segui meu caminho ao emprego.

No fim do meu expediente segui para casa e me lembrei que era o aniversário de um de meus amigos, não estava afim mesmo de nenhuma festa, então o meu celular última geração tocou, era ele me chamando no fundo uma música muito alta, vi que ele não me deixaria em paz então resolvi rir a festa pois afinal, oque teria de tão ruim?

Ao chegar na festa estava tudo acabado pois a polícia estava lá apreendendo todos e um pouquinho de verdinhas. Voltei para casa, me deitei na cama e dormi diretamente.
__________________________

Próximo dia em um próximo capítulo!

Socialmente Sociopata Onde histórias criam vida. Descubra agora