Você e _______ vão a um casamento da tia dele pois vocês dois iriam ser padrinhos.
Vocês ainda não namoram, porém são melhores amigos.(S/N) - ON
Estou super animada, acabei de sair do salão e ja coloquei o meu vestido. _______ disse que iria aparecer daqui 10 minutos e eu estava assim:(...)
Escutei a campainha tocar e assim que abri a porta vi ________ com um lindo terno, estava lindo e moderno.
O abracei e ele disse para mim.- Uou, você está perfeita! .- Ele disse e senti minhas bochechas queimarem de vergonha.
- Obrigada.- Sorri.- Você também está lindo.
Fomos em direção ao carro e ele abriu a porta, entrei junto com ele e fomos até o local onde iria acontecer o casamento.
Chegando lá pude avistar um lugar lindo cheio de árvores, iria ser ao ar livre e estava tudo perfeito.
Ficamos em nossas posições esperando a noiva chegar. Coloquei meu braço entre o braço de _______ que estava todo sorridente.(...)
O cerimônia foi linda, cumprimentei alguns parentes de ______ que me conheciam e alguns amigos também. Cumprimentei a noiva com o noivo e fomos para a festa.
Estava maravilhoso:
Eu e ele nos sentamos na mesa junto com alguns outros padrinhos e ficamos curtindo a festa.
(...)
Já tínhamos comido e agora era hora de ir dançar na pista de dança, _______ todo animado me puxou e fomos dançar. No meio da pista ele pegava minhas mãos e tentava me mexer, mas não sou boa com dança.- Vamos (S/N)!!!, vamos dançar! Não é todo dia que tem casamento. - Disse ele tentando dançar Call Me Baby no meio da multidão e eu gargalhava.
- Aish, tá bom. - Tentei fazer uma dancinha lá e foi....
- Samba (S/N).- Disse ele tentando sambar.
- Não sei fazer isso muito bem, mas vou tentar. - Comecei a sambar e ele começou a rir da minha cara.- Para de rir seu tonto!
A noiva anúnciou que iria jogar o Buquê, eu nem gosto desses negócio aí mas veio a Eun-Mi minha amiga e disse.
- Vamos (S/N), tenta pelo menos.
- Eu não vou não, é idiotice pegar um Buquê, não da em nada..- Revirei os olhos e Eun-Mi fez carinha de dó.
- Por favor (S/A).
- Tá bom. - Fui e _____ ficou rindo da minha cara.
Eu e todas as mulheres nos juntamos, fiquei em um lugar mais longe possível e cruzei os braços de tão feliz que estava, todos contaram.
- 1,2,3....
A noiva jogou o Buquê e ele simplesmente caiu nos meus braços cruzados. Arregalei os olhos e todos começaram a aplaudir, fiquei com uma cara de bolacha....Mas quando olhei o Buquê tinha uma carta, peguei e abri quando li:
"Hey (S/N), eu queria te pedir uma coisa, olhe para o seu lado direito."
Com felicidades, Seulgi.Como assim? A tia de ______ escreveu isso nessa carta?.
Olhei para o lado e estava _______ segurando um Buquê da cor de meu vestido com uma caixinha preta em uma das mãos.Meus olhos encheram de água e imediatamente o abracei. Todos ao redor aplaudiam e gritavam. Ele me deu o Buquê e disse;
- Bom (S/N), eu queria dizer que você foi uma das melhores companheiras que ja tive, uma das melhores amigas, mas eu não consigo te ver somente como uma amiga, eu queria mais que isso. Eu sempre senti algo a mais por você des do primeiro dia em que à vi. Eu queria expressar os meus sentimentos por você e.... Eu amo você, aceita namorar comigo?.- Ele se ajoelhou e abriu a caixinha com duas alianças.
- É claro que aceito. - O abracei mais uma vez e ele me beijou suavemente. - Eu te amo.
- Eu também te amo (S/N).
Áries - Suho
Touro - D.O.
Gêmeos - Chanyeol
Câncer - Baekhyun
Leão - Sehun
Virgem - Tao
Libra - Luhan
Escorpião - Xiumin
Sagitário - Lay
Capricórnio - Chen
Aquário - Kai
Peixes - Kris