Imagine...
Sehun
Você havia acabado de se mudar para um novo apartamento de Seul, que por sinal era muito luxuoso e aconchegante.Estava tudo uma correria, com trabalho, faculdade, a casa.. Everything...
Seu namorado Sehun lhe mandou uma mensagem;"Noona, estarei chegando aí as 7:00 P.M, não se preocupe em fazer sobremesa, estou levando um bolo para comemorarmos...Xxx"
Logo veio a memória...Sehun e você comemoravam 8 meses de namoro, você havia dito que iria fazer um jantar especial...Iria ser sua primeira vez cozinhando para ele.
Mas com a correria, acabou se esquecendo...
Você parou de fazer tudo e olhou no seu caderninho de receitas, encontrando uma perfeita para a ocasião; Salmão no papilotte.
Uma receita típica de sua família, Sehun amava peixe, ainda mais Salmão.
Em poucos minutos, a comida já estava pronta, com pequenos acompanhamentos.
Você organizou tudo na mesa e foi tomar banho para se arrumar.
Colocou um vestido preto de rendas, cabelos soltos e um salto nude.Logo, Sehun chegou com um buquê de rosas brancas e uma sacola com o bolo.
- Sehun!.- O abraçou apertado dando um selinho demorado.
Logo Sehun entregou as rosas que cheiravam muito bem, as colocou em um jarro e o mesmo entrou se sentando na mesa bem decorada.
Em poucos segundos você já havia servido a refeição e como esperado, Sehun adorou e até repetiu.
Na sobremesa, Sehun havia trazido um Red Velvet Cake e estava uma delícia.
Conversa ia e vinha até vocês dois se sentarem no sofá e assistirem TV.
- Quanto tempo fazia que não ficavamos juntos assim?.- Perguntou ele.
- Bom, acho que muito tempo...Dês de que comecei a trabalhar na empresa do meu avô, tudo ficou mais corrido...-Dizia o encarando.
Sehun apenas sorriu e entrelaçou a mãos de vocês, ele te encarou por uns instantes e logo se aproximou lentamente juntando seus lábios.
Sentir os lábios do Sehun...era coisa de outro mundo. Naquele simplesmente beijo, você podia sentir tudo o que ele sentia.
O beijo foi logo se aprofundando até pararem por falta de ar.- Woah...- Suspirou. -Nossa...
Ele ficou sem jeito (sabe como é Sehun) e logo sorriu envergonhado. Sehun envergonhado era a coisa mais engraçada e fofa de se ver
"Queria poder vê-lo todos os dias assim..."- Você pensou.
A noite continuou com os dois juntos se divertindo, a tempos não ficavam tão próximos como hoje.
( ̄ω ̄)
Heey guys! Tudo bem? Desculpem pela demora, esses últimos meses estava uma correria na escola, final de ano eles entopem a gente de trabalho né? Affff
Enfim, eu queria muito conversar com alguém aqui kkkk minha mãe disse que eu preciso de amigos.
Se você está afim de conversar, pode mandar mensagens avontade pra mim tabom? Eu amo conhecer pessoas novas.É isso, vou continuar com o Horóscopo normalmente!
Se quiserem me ajudar dando ideias, vai ser muito bom...Eu realmente preciso.
Byeee!