Kim JongHyun

2.4K 107 3
                                    

Gente, hoje acordei com uma pessima notícia que JongHyun havia morrido, no começo achei que era mentira, mas quando a empresa confirmou...eu desabei.

Eu não era Shawol, mas eu acompanhava JongHyun, Onew, Minho, Key e TaeMin....Eu amava suas músicas e principalmente era apaixonada pela voz de JongHyun, apreciava seu trabalho, dedicação, maturidade, lealdade...

Estou muito triste com a notícia e nesse momento desejo forças ao fandom e os garotos do SHINee.

Mas gente, prestem atenção, JongHyun passou por muita pressão e muitos problemas, conflitos internos.
Isso, foi falta de ele desabafar com alguém sobre sua vida, sobre o que passa. Gente, nem tudo é oque aparenta ser, eles sofrem mais que a gente em todos os sentidos.

Ele citava frases relacionado ao suicídio (implicitamente), porque ele queria ajuda, alguém que te conforta-se, atenção. Fama não é tudo, o que adianta ter o mundo e não ser feliz?

Quantos psicólogos e psiquiatras eles precisam passar para não cair?

Poxa,  se você tem um problema, depressão, o que for... Não há amigo melhor para te escutar do que Jesus.
Ele sim faz o que o ser humano não pode fazer.

Gente, desejo tudo de melhor para o SHINee, que Deus os conforte e conforte família eo fandom.

Estamos juntas nessa luta, eu estarei aqui também, como uma ouvinte para você que precisa.

Abraços.

Irei remover esse capítulo logo.

Horóscopo & Imagines EXO (finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora