Oi minhas lindas *-* vocês estao bem dessa vez irei ensinar a como ver as fadas,bom existem 5 formas de ve-las boa sorte!
Primeira Maneira:Dizem que se pode ver uma fada colocando 4 graos de trigo sobre um trevo de 4 folhas e esperar.
Segunda Maneira:Existe uma flor chamada primavera,dizem que se você comer apenas 1 pétala você podera ver uma fada ou mais.
Terceira Maneira:Essa é uma forma de ver fadas que exije muita concentracão e presisa estar bem relaxada(o).sente-se ou deite-se em sua cama proucure um lugar bem isolado e longe de pessoas que podem te interromper.feche os olhos e diga estas seguintes palavras por 30 minutos:Nyam Yo Ho Renge Ko. continue dizendo as tais palavras ate irem se desvanecendo depois abra os olhos,podera pensar que so ve escuridão porém se aceitar essa escuridão podera ver pequenas coisinhas em relampágos passando rapidamente,essa normalmente é a primeira aparicão de uma fada.
Quarta Maneira:Se você encontrar um anel de fadas,isso é um circulo para cogumelos.vá a noite num jardim,bósque,ou floresta e coloque somente um pé no circulo porque se colocar os dois ficara presa e cativa no mundo das fadas para sempre.
Quinta Maneira:Bom essa maneira você ira presisar desses seguintes iténs:10 Pétalas de flores margaridas.
1 Caixa de papelão.
1 uma Tinta da cor que você preferir.
Papél sulfite
Caneta
Ferramentas para colorir
E uma bonequinha de brinquedo representando uma fada.Processo:Pegue sua caixa de papelão e pinte com a tinta depois pegue as margaridas e coloque dentro da caixa,depois pegue a caneta e escreva no papel sulfite seu nome completo e desenhe uma fada e colora como quiser. feito isso pegue a bonequinha e coloque a no centro da caixa e dobre o papel que voce escreveu e também coloca na caixa.depois é só colocar a caixa no seu quintal e esperar.
Tem mais possibilidades de ver uma fada se cuidar das plantas e tratar bem os animais.
Haha Comentem se vocês viram ou não :3
Eu Espero que vocês Tenham Gostado Deem Estrelinhas Se Vocês Puderem Eu Ficarei Grata! BEIJOS♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sereias & Fadas
FantasyOla! Eu me chamo Giovanna E Criei Esse Livro,Bem Nao Exatamente Livro Foi Mas Pra Um Manual De Fadas E Sereias Pra Todas As Meninas Que Sao Fanaticas Por Esses Seres Fantasticos Mitologicos! Aqui voces irao Aprender a Fazer Feiticos ,a Como ver Fada...