P.O.V Lauren
Estou exausta de tanto trabalhar, apesar da empresa ser minha eu tenho que trabalhar bastante, e hoje é um daqueles dias que além de trabalhar bastante eu saio tarde da empresa. Eu não estou reclamando até porque gosto do que faço.
Em casa não tenho tempo para fazer nada, então contratei uma empregada, ela é latina e tem 22 anos. Quando a vi pela primeira vez já vi que seria difícil me conter perto dela, até porque tenho um pênis, sim eu tenho um pênis. E quando eu vi a bunda dela meu pau já ficou animadinho.
Quando abrir a porta de casa lá estava a latina com a bunda empinada tirando a poeira do móvel.
Lauren: boa noite Camila
Camila se assustou um pouco, então quando ela me viu ela deu um sorriso... Safado? Ela veio caminhando a mim e tirou meu sobretudo para guardar-lo.
Camila: boa noite Lauren. Bastante trabalho na empresa?
Lauren: sim, muito trabalho. Estou exausta. Preciso de uma massagem e relaxar um pouco.
me sentei no sofá e Camila sentou ao meu lado direito. Camila começou a passar sua mão esquerda na minha perna e eu fiquei olhando sua mão em minha perna.
Camila: se quiser eu posso fazer você relaxar um pouco.
Lauren: e como você me fará relaxar?
Camila foi subindo sua mão pela minha perna até chegar no meu pau onde ela apertou um pouco forte e me fez gemer baixinho. Camila chegou mais perto para sussurrar no meu ouvido
Camila: eu posso começar a chupar você bem gostoso.
Camila foi desabotoando minha calça e eu me levantei um pouco para que a calça saísse de mim. Camila saiu do sofá e se ajoelhou na minha frente. Ela começou a tirar minha cueca. Com uma das mãos Camila começou a me masturbar devagar e eu já começava a gemer um pouco mais alto. Ela passou a língua na cabecinha do meu pau e eu gemi.
Lauren: porra!
Camila colocou todo meu pau em sua boca e eu automaticamente coloquei minhas mãos em seu cabelo a fazendo ficar alguns segundos com ele em sua boca.
Camila: que pau gostoso
Camila continou a me chupar hora rápido e as vezes mais devagar. Com uma das mãos ela apertava minhas bolas e isso estava me levando a loucura. Eu já gritava de tanto prazer
Lauren: que boca maravilhosa. Continua assim, vai! Eu estou quase gozando
Camila então acelerou seus movimentos com a boca.
Camila: goza na minha boca
Ela começou a me masturbar e ao mesmo tempo me chupar.
Lauren: vou gozar
E assim foi feito, gozei demoradamente na boca de Camila e soltei seus cabelos que eu tanto apertava.
Camila foi se levantando e eu a puxei pela cintura para sentar no meu colo. Camila usava uma saia então levei minha mão até sua boceta e com meu dedo comecei a acariciar o clitóris dela.
Camila: porra, isso é tão bom!
Continue movendo meu dedo com mais rapidez no nervo pulsante de Camila.
Camila: Lauren, enfia logo seu pau em mim
Com uma mão coloquei a calcinha dela pro lado e com a outra mão segurei meu pau o guiando para a entrada apertada dela.
Coloquei meu pau lentamente em Camila sentindo uma sensação maravilhosa de esta dentro da latina.
Camila: meu Deus Lauren mais rápido
Camila começou a calvagar no meu pau e eu a auxiliei a subir e descer mais rápido.
Eu estocava fundo dentro dela e ela era só gemidos. Camila colocou suas mãos em meus ombros e começou a arranhar causando uma dor com um certo prazer.
Lauren: você é tão gostosa
Camila: Lauren eu vou gozar.
Camila estava gemendo tanto.
Levei meu dedo até seu clitóris e começou a massagear com vontade.
Lauren: goza pra mim
e Camila fez o que Lauren pediu, gozou fortemente no pau de Lauren.
Lauren continuou metendo até que gozou dentro da latina a preenchendo com um forte jato de gozo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shot camren
FanfictionOii, eu tenho algumas idéias para one shot e essa será minha primeira one shot. Eu espero que vocês gostem :) Ela é gip e sempre será Lauren g!p