Revisado.
— A senhora sabe por onde quer começar? — Perguntou a assessora de moda exclusiva do departamento onde Theodor exigirá que Mindy fosse às compras.
Mindy estava com um péssimo humor para ir às compras. Sua noite mal dormida, sendo o principal motivo. E o fato de Theodor não ter voltado para a suíte depois que saiu. Dizendo para ela não o esperar. Havia feito se questionar se sua recusa era realmente certa. Eles estavam casados, e era de praxe que casais se relacionassem. Ela ainda estava em lua de mel, pelo amor de Deus.
Mas depois de se ver sozinha no quarto, tendo acalmar seu apetite sexual sozinha, Mindy odiou ter se declarado tão faminta por ele. Ela deveria saber que caso eles fossem para a cama, ele a cobraria as malditas pílulas.
A noite toda se questionara onde ele estava e com quem estava. Ela se revirou na cama inúmeras vezes, imaginando com quais mulheres ele estaria.
— O que você achar melhor — ela disse, secamente. Mas deu um pequeno sorriso quando viu os olhos da assessora arregalar levemente. A moça não fazia parte de seus problemas, ela se recriminou mentalmente.
Era tudo culpa de Theodor. Ela avisará que não iria sair para fazer comprar, entretanto, ele insinuará que com as roupas modestas dela, não poderia o acompanhar em jantares ou eventos importantes. Ele deixará bem claro, que o casamento não seria apenas para os filhos. Mas também para toda a sociedade. E se algum evento surgisse, convidando-o sua presença não seria discutida, simplesmente ela teria que o acompanhar. Sem reclamar.
— Bem, podemos começar com as roupas das crianças. — Sugeriu a assessora, animada. Ela se inclinou na direção de Nikos e Louise sorrindo.
— Oh, sim! Claro, pelas crianças. — Mindy concordou.
A moça levou-os em direção as lojas de artigos infantis. A primeira loja era repleta por vestidos e coisas de meninas. Mindy se surpreendeu em como roupas para o dia a dia era absurdamente caro. Louise se sentiu em um dia de princesas, ela era uma menininha de cinco anos, mas sabia o que gostava de vestir. Foram várias espece de roupas tanto para Louise, Nikos e Mindy. No final as compras haviam se tornado muito divertida. A assessora era muitíssima atenciosa e gentil.
— Acho que só falta o seu vestido. — Comentou Liza, a assessora.
Mindy desviou o olhar das crianças e franziu o cenho:
— Como? Que vestido?
—Sr. Bäumler deixou bastante explicito a escolha do vestido de gala. — Ela disse.
— Vestido de gala? — Mindy murmurou cética.
— Sim. Eu havia escolhido alguns antes da senhora chegar. Que tal ver eles e caso gostar, será o escolhido.
Mindy concordou e a moça a levou novamente para o provador. Alguns minutos depois, um vestido preto com uma fenda nas costas bastante reveladoras, foi posto na frente dela. Mindy olhou aquilo horrorizada, ela se negou a vesti-lo. Os outros haviam agradado seu gosto mais consideravelmente. Quando ela finalmente pensou estar livre daquela tortura, Liza apareceu com outro vestido. Mindy o vestiu com uma pequena careta. O vestido da cor purpura, o tecido de seda, ele se estendia até o chão envolvendo o corpo de Mindy sutilmente. Ela havia gostado daquele modelo.
— Eu gostei desse. — Ela disse, maravilhada. Liza suspirou de aliviou e sorriu, batendo palmas.
— Maravilha. Esse é um modelo exclusivo da nova coleção Joseph Callegher. — Ela informou, como se o vestido fosse algo muito especial.
— Eu realmente gostei dele. Mas não teria uma echarpe? — Mindy perguntou, incomodada em como seus seios estavam um pouco expostos.
— Echarpe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Álbum De Lembranças - Quarteto De Noivas - A Proposta
RomanceDuas pessoas marcadas pelo passado e com um destino traiçoeiro. Como descobriram que ambos pertencem um ao outro? Num jogo de gato e rato quem vencerá? O desejo, o amor ou a magoa que sentem um pelo outro? Uma unica coisa é importante para el...