A mesma vozinha que alertava Mindy a não se casar com Theodor, ainda continuava sussurrando em seus pensamentos. Enquanto ela olhava para a euforia dos gêmeos. Eles estavam na sala à espera de Theodor. Dana, Ruby e Hannah estavam entretidas com a televisão.
Ela havia contado sobre Theodor, e também comentado sobre o casamento. No início a única que realmente aceitou com facilidade foi Louise. Nikos, no entanto, ficará parado por alguns segundos analisando o que ela falará. Ele queria ter um pai, mas ele também perceberá que sua mãe não estava muito contente com aquilo. Ele era uma criança esperta para seus cinco anos, era observador e muito inteligente. E o fato de achar que Mindy estava triste o deixou com um pé atrás com relação ao pai. Entretanto após ver a animação de Louise ele abriu um sorriso e comentou sobre seu desejo de saber sobre seu pai.
Mindy olhava de tempos em tempos para o relógio da parede. Ela estava vestida com um vestido de modelagem elegante e bastante feminino, que moldava seu corpo com perfeição. Era de uma cor creme, com um pequeno decote na região dos seios, nada que comprometesse. Estendia-se até os joelhos e estava acompanhado por um casaco pesado de cor preta. Louise havia ficado maravilhada com a elegância de Mindy, e, exigirá algo parecido. Então ela a vestira com seu vestido rosa favorito e sapatilhas pretas com meia-calça branca, e também um casaco bastante quente branco. Ainda estava frio, e as ruas úmidas, com o recém descongelar do gelo. E roupas para inverno faziam parte das exigências de Theodor na última conversa que eles tiveram por telefone. Nikos que observava desconfiado pela janela que dava para a varanda estava vestido com calça jeans, camisa de gola azul escuro e uma jaqueta de couro.
— Mamãe? Quando ele chegara? — Louise perguntou pela centésima vez dentro do período de cinco minutos.
— Daqui a pouco, — ela respondeu também pela centésima vez. — porque não assisti um pouco, enquanto ele não chega?
— Mas ele está demorando muito. Quero ver o papai. — Resmungou ela, impaciente e não querendo aceitar a sugestão de Mindy.
— Ele chegou! — Anunciou Nikos, entusiasmado. Atraindo a atenção de todos. Que olharam para ele instantaneamente.
Mindy sentiu seu coração e um mal-estar preocupante. Seu coração passou a bater rapidamente. E sua enxaqueca até que esquecida começou a dar sinal de sua presença na cabeça dela. Desde que acordou, naquela manhã, ela estava agitada e com os pensamentos há mil quilômetros de velocidade. Ela se arrumara em modo automático e seu cansaço era visível em suas olheiras disfarçadamente escondidas por detrás da pouca maquiagem que usava, era um sinal de suas noites mal dormidas depois da aparição de Theodor em sua casa. E sua proposta.
Havia chegado o dia de sua união a ele, e seu entusiasmo era alarmante para uma noiva no dia do seu casamento. Somente as crianças estavam felizes com o fato de conhecerem o pai.
A campainha soou e o coração de Mindy bateu mais rápido e apertado em seu peito.
— Se quiser eu abro. — Sugeriu Dana. Agora ao seu lado. Mindy estava parada próxima ao hall de entrada, indecisa. Mas ela deveria encarar seus medos de cabeça erguida e começando por Theodor. Ela balançou a cabeça, negando.
— Pode deixar, eu abro. Afinal ele vai ser meu marido. — Ela disse, dando um pequeno sorriso.
Ao abriu a porta ela quase perderá o folego com a visão de Theodor parado na porta. Com seus olhos azuis inteligentes, seu porte atlético e intimidante. Sem contar em como seus ternos caros o deixava ainda mais irresistível. Seria tolice não dizer em como ele ainda mexia com seu psicológico, ele continuava o mesmo conquistador de anos atrás. Mesmo assim, ela não conseguia decernir nenhum pensamento coeso quando ele a olhava de forma avaliativa e satisfatória. Não era atoa que ela se vestira tão bem, seria deprimente e vergonhoso estar em suas calças jeans surradas e camisetas sem graças. Mesmo que não tivesse dinheiro para viver no luxo, como era sua vida na casa dos seus pais, ela fez questão de gastar o pouco dinheiro que restara dá muita festa que sua empresa trabalhara, para comprar algo decente para vestir no dia do seu casamento. Mesmo que não fosse um vestido de noiva, ainda era um vestido e isso a fez se sentir mais confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Álbum De Lembranças - Quarteto De Noivas - A Proposta
RomanceDuas pessoas marcadas pelo passado e com um destino traiçoeiro. Como descobriram que ambos pertencem um ao outro? Num jogo de gato e rato quem vencerá? O desejo, o amor ou a magoa que sentem um pelo outro? Uma unica coisa é importante para el...