Revisado.
Havia se passado três anos desde o casamento com Theodor. Um casamento com um começo errado, mas com um final feliz. Depois da noite que revolveram colocar tudo em pratos limpos. Theodor a levou para a cama e consagraram um do outro até o dia clarear, construindo, renovando o amor envolvido por magoa e decepções. As lembranças eram as únicas coisas que restavam. Mesmo não sendo o que esperava, Mindy se sentia realizada, seus filhos estavam felizes e o novo fruto da reconciliação agora estava em seus braços.
Diferente dos gêmeos. Nina tinha herdado os traços e o temperamento dos dois. Enquanto Nikos era Theodor. Louise era Mindy.
Theodor, que acordou assim que sentiu a cama vazia, se encostou à porta do quarto de Nina e observou a forma como Mindy amamentava a filha. Ele sorriu consternado por ter o privilégio de estar outra vez ao lado da mulher de sua vida.
— Gosto de ver você assim... — ele falou, atraindo a atenção de Mindy.
Ela sorriu e deu um leve suspiro. Theodor estava irresistível trajando apenas uma cueca branca. Exibindo seu corpo atlético. Alguns fios de cabelos caindo-lhe a testa. Era a imagem de um deus vitoriano, ela pensou franzindo o cenho:
— De que jeito? Descabelada?
— Talvez... — ele deu um sorriso sedutor — Mas me refiro ao ver você cuidando de nossos filhos. Eu gosto disso. — Ele esclareceu, se aproximando.
Mindy alisou os cabelos loiros de Nina suavemente. Ela também gostava do modo como Theodor interagia com os gêmeos, ele fazia de tudo para vê-los felizes.
— Eu também amo ver você com os gêmeos. Eu ainda não me perdoei totalmente por ter te privado dos primeiros momentos com eles e....
— Não faz isso! — Ele abaixou de frente para ela, analisando seu rosto. — Já conversamos sobre esse assunto. Tudo que você fez ficou no passado. Agora estamos no presente e pensando no futuro, aonde eu ainda irei te amar.
Theodor lhe deu um beijo nos lábios e se afastou.
— Sabe, eu prefiro seu cabelo escuro. Basta eu e as crianças loiras, você não acha? — Mindy sorriu, assentindo. Ele tinha razão. O futuro esperava por eles e seu amor por Theodor não acabaria.
Ela olhou para Nina que agora brincava com seus cabelos revoltos devido aos exercícios físicos praticados na madrugada. Ela nunca imaginou o quão insaciável fosse Theodor.
— Quando seus pais iram chegar? — Mindy perguntou, depositando Nina no berço. Ela colocou seu ursinho de pelúcia próximo a ela. Hoje era o aniversário dos gêmeos e toda a família Bäumler estaria presente para a comemoração de oito anos das crianças. Theodor passou as mãos nos cabelos.
— Daqui a meia hora. Você sabe que os seus pais também viram, né? — Ele sondou, Mindy fez uma careta.
Desde a descoberta sobre o casamento os pais de Mindy vinham tentando ter uma reconciliação. Eles alegavam que estavam arrependidos, mas ela não demostrava muito interesse. Entretanto seus pais amavam as crianças e faziam de tudo por eles, tudo que não fizeram para ela.
— É. Eu sei. — Ela disse. Theodor se aproximou e a abraçou por trás. Inalando seu perfume de flores silvestres, ele nunca se cansava do cheiro característico dela.
— Quer que eu te distraia? — Ele disse, maliciosamente. Distribuindo beijinhos pelo pescoço dela.
Mindy suspirou.
— Só temos meia hora.
— Tempo suficiente. — Ele disse, pegando-a no colo. Mindy soltou um gritinho de protesto, ela olhou para Theodor carinhosamente.
— Eu te amo.
— Eu também, libie mädchen! — Theodor disse, apaixonadamente. Conduzindo ela para o quarto, enquanto a beijava.
Eles teriam o resto da vida pela frente, ele pensou depositando-a na cama.
____________
Acabou!!! Choremos!! Eu amei escrever esse livro/conto/romance apaixonante. Ele é um dos meus bebês.
Não fiquem tristes por que o quarteto só esta começando. Irá ter a historia de todas as amigas.
O primeiro livro foi: Álbum de Lembranças; Melinda e Theodor.
O segundo livro é: Pétalas de Saudades; Ruby e Maxwell.
O terceiro livro é: Merengue dos sonhos, Hannah e Joseph.
E por ultimo: Para Sempre; Dana e Alexsander.
Quero ressaltar que não tenho ainda programação de quando irei postá-los. Por que estou escrevendo um outro livro, e ele está consumindo meu tempo. Caso se interesse ele se chama Ligeiramente Comprometidos.. e sim eu tenho uma cisma por sempre. Gosto de finais felizes com o sempre embutido.
Quarteto de noivas é um conto, por isso, que são curtinhos e sem muito drama para o final. Logico que de premissa tem um passado triste, mas eu não quis aprofundar muito na ferida dos personagem. Achei desnecessário, somente coloquei aquilo que os afligiam e construí um final feliz. Simples. Gosto de Romances de leitura rápida. E sendo um conto, não precisaria ter mil e um capitulos. Contando que leve aquilo que o escritor busca, perfeito.
Muito obrigada para vocês que leram e amaram. Realmente agradeço muito.
Até um próximo projeto...
Beijos,
K
VOCÊ ESTÁ LENDO
Álbum De Lembranças - Quarteto De Noivas - A Proposta
RomanceDuas pessoas marcadas pelo passado e com um destino traiçoeiro. Como descobriram que ambos pertencem um ao outro? Num jogo de gato e rato quem vencerá? O desejo, o amor ou a magoa que sentem um pelo outro? Uma unica coisa é importante para el...