MAS O QUE?!!

17 1 0
                                    

---- Mas o que é que você tá fazendo na porta da minha casa?!! - perguntei a gritar,  e o idiota ficou me olhando de cima a baixo.  Mas quem ele pensa que é, pra vir na minha casa e ainda ficar me olhando?

Esperei uma resposta mais nada.

---- O que foi o gato comeu a sua língua foi?!! - perguntei já muito estressada. Ele ficou olhando para dentro da casa, e me dei conta de quê não estava sozinha. Sou arrancada dos meus pensamentos pelo idiota na minha frente.

---- Suas amigas me convidaram!  - ele falou e eu rapidamente olhei para trás.  Bone sabia disfarçar mais Karoline nem um pouco. Ela estava com a cabeça virada para trás mas pode perceber um sorriso crescer em seu rosto.

---- O que vocês...

---- Não olha pra min não fui eu quem chamou!!! - Bone falou saindo da sala e indo para a cozinha.  Rapidamente olhei para Karoline. Ela vinha até min, me olhando e olhando também o ser que está atrás de mim, exatamente do outro lado da porta. 

---- Cheguei em um mau momento?? - O ser perguntou, e minha atenção foi rapidamente desviada para ele.

Eu iria responder só que ela foi mais rápida. Karoline sempre foi assim, Ela nunca pergunta antes de fazer alguma coisa, e isso as fezes causa sérios problemas, não sei porque mais é isso que mais me chama atenção nela, no seu jeito. Por isso as considero minhas melhores amigas.  Elas são loucas como eu.

---- Claro que não, pode entrar. - Ela responde com a maior cara de pau. Essa garota me paga.

Caminho até a cozinha e me sento no mesmo banquinho onde estava a alguns minutos atrás. Bone está exatamente a minha frente no mesmo lugar.

---- Qual é a ideia dela?? - perguntei para Bone, antes que Karoline entrasse na cozinha. Tomará que ela fique com ele mas um pouco na sala.

---- Juro que não sei. Nem sabia que ele vinha!! - sussurrou, falando bem baixinho para que Karoline e Lorenzo não ouvissem, pois já se encontravam entrando na cozinha. Balançei a cabeça rapidamente em confirmação e desviei meu olhar dela para Karoline. Lançei-le rapidamente um olhar mortal,  ela percebeu e rapidamente me olhou como se dissesse " é já te explico ". Fiquei um pouco nervosa,  queria saber o motivo desse nervosismo, mas eu juro que não estou me entendendo nesse momento.

---- Bom é .... chamei Lorenzo para jantar conosco!!! - Falou olhando para mim. Eu tava com vontade de voar no seu pescoço nesse momento.

---- Mas como....

---- Com você chamou ele para jantar aqui?  A gente ia jantar fora lembra?? - Bone me interrompeu. Eu acho que essa garota não pensa. Com certeza ela tinha esquecido, pela cara de bosta que ela fez nesse momento tenho certeza de que ela esqueceu.

---- Droga!!! - Murmurou baixinho para Lorenzo não ouvir. Ela vai passar vergonha.

---- Então....  você quer jantar fora com a gente??? - perguntou ela para Lorenzo. Nesta hora a água que era suposto eu estar engolindo,  já estava escorrendo pela cara da Bone. Nem percebi que tinha cuspido na cara dela,  mas não dá pra voltar atrás,  ela vai me matar de todos os jeitos.

---- Você me paga!! - ela se levantou da cadeira e saiu correndo atrás de mim. Levantei -me rapidamente e fiquei correndo ao redor da mesa com ela atrás de mim. 

---- Foi sem querer, eu juro!! - falei parando, já sem fôlego. Parei e me sentei -me no banquinho mais perto. Ela passou por min e deu um tapa na minha cabeça. Sentando-se logo em seguida.

---- Ai que vergonha!!! - Karoline falou e escondeu seu rosto corado entre as mãos,  enquanto Lorenzo ria baixinho.

E o silêncio reinou na sala. Ninguém tinha o que falar.

----É ... bom ... acho que não nos conhecemos muito direito hoje de manhã. Queria pedir desculpas pela minha atitude,  eu fui um idiota! ! - falou Lorenzo olhando diretamente nos meus olhos.

---- É,  você foi um idiota!! - Falei olhando nos seus olhos. E que olhos,  mas espera aí,  no que eu estou pensando??? Ele não tem lindos olhos,  foi só a emoção do momento. Nada mais.

---- Bom já que vamos jantar fora, é melhor vocês subirem para se arrumar não acham!?
- fala Karoline com um tom mandam, Bone e eu asentimos rapidamente e fomos subindo as escadas, enquanto Lorenzo fica sentado, nos esperando.

O Companheiro Inesperado.Onde histórias criam vida. Descubra agora