POV Lauren
A ligação caiu, tentei falar com Ally várias vezes e não consegui, não sei o que havia acontecido. Aquela voz do outro lado da linha era Camila eu tenho certeza não queria estar errada.
E se fosse mesmo ela, e se ela aparecesse aqui, oque eu faria, oque eu iria falar, não sei o que pensar não sei o que fazer. Eu estou andando de um lado para o outro a espere de uma ligação só, um sinal de vida de Ally. Não aguento mais essa angústia. Só uma ligação, só isso que eu quero.
Depois de tanto andar de um lado pro outro resolvi tentar falar com Ally mais um vez.
Ligação On
-Alo- ouço a voz de Ally do outro lado da linha fazendo me ter um grande alívio.
-Ally, tô tentando falar com você a um século, onde você tá ?.
-Estou chegando Lauren.- diz e em seguida a ligação é cortada.
Ligação off
Como assim "Estou chegando Lauren", oque ?, agora estou mais nervosa que antes. Caminho até o sofá e me jogo no mesmo, após uns dez minutos deitada ouço a campainha tocar.
POV Camila
Eu já estava dentro de um táxi com Ally, a baixinha realmente conhecia Lauren, mostrei uma foto da mesma para ela que assentiu, alegre a ao mesmo tempo confusa. Durante o percurso Lauren ligou para Ally algumas vezes, ela recusou todas as ligações, até que Lauren ligou mais uma vez, a pequena resolveu atender, ouvi apenas um "Estou chegando Lauren" e desligou, bufou e revirou os olhos voltando a me fitar.
Voltamos a conversar e fiz uma pequena resumida sobre oque houve entre mim e Lauren e como nos separamos. Ally acabou achando a história fofa e até chorou um pouquinho. Me disse que Lauren havia se mudado a um mês e que a outra casa já tinha sido vendida.
-Mas eu fui na outra casa, e não tinha ninguém.
-Os moradores devem estar trabalhando, você olhou pela janela ?
-Não, essa idéia nem passou pela minha cabeça.- Olhei pela janela vendo o bairro em que passávamos, as casas realmente eram maravilhosas, todas grandes.-Essas casas são lindas.
-E exageradas, "ricas" demais - fez aspas com os dedos e deu uma pequena risada.
Acompanhei a risada dela e depois encostei minha cabeça no banco do táxi, depois de uns três minutos, descemos do táxi e paramos de frente pra um das maiores casas daquele lugar, essa tinha a pintura com um branco mais iluminado, o gramado bem verde com muitas flores artificiais, a caixa de correio havia as letras M e L na cor preta. Subimos os pequenos degraus até a porta, Ally tocou a campainha, e tocou novamente após ter um pequena demora de espera. Ouço a porta ser destrancada e em seguida aberta. Eu tive a melhor visão em um mês, era Lauren, os seus olhos verdes, agora havia um tom claro e um sorriso lindo nascia em seu rosto.
-Camz
-Lolo
Nos duas estávamos sorrindo uma para a outro feito duas bobas. Vi Lauren morde seu lábio inferior oque fez minhas Bochechas corarem e um sorriso maior nascer no meu rosto.
-Eu vou indo, vocês devem ter muito oque conversar.-Ally se pronunciou descendo os degraus da escada.- Depois venho aqui Laur.
Rapidamente eu corri para os braços de Lauren, entrelaçando meus braços em volta do seu pescoço, a mesma me abraçou fortemente me apertando, me levantou um pouco e me girou fazendo - Me rir e abraçar a mesma mais forte.
-Como eu senti falta de você, do seu cheiro, do seu Abraço, do seu carinho - se afastou de mim e me fitou- Do seu rosto, do seus olhos, da sua boca.
Lauren levou sua mão até meu rosto, fazendo um pequeno carinho na maçã corada de meu rosto, sorriu e se aproximou mais de mim, ficou pouco sentimentos de minha boca encostando nossas testas uma a outra.
-Eu te amo.
-Eu te amo.
Dissemos e Lauren me deu um selinho, levou sua mão até minha nuca e a outro na minha cintura, minhas mãos estavam em seu peito, sentindo ele subir e descer. Nosso selinho foi demorado, senti ela se afastar e eu abri meus olhos, vi suas esmeraldas brilharem, tendo uma conexão com os meus castanho que também brilhavam de felicidade e amor.
Eu te amo, muito.- Me Abraçou novamente me levantando mais alto.
-Lauren, eu vou cair me coloca no chão.- Gritei desesperada com o susto, oque fez a mesma rir, e logo em seguida me colocar no chão.
-Você jamais vai cair dos meus braços, jamais.- Disse e me deu um selinho.
---------------------------------------
ESSE É O ÚLTIMO CAPÍTULO DA SEMANA. ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO. E DESCULPA QUALQUER COISADEIXEM SEU COMENTÁRIO SOBRE ALGO QUE VOCÊS QUEREM, OU ESPEREM QUE ACONTEÇA NA FIC, DEIXEM SEU VOTO TAMBÉM. NA TERÇA TEM CAP NOVO.
NA QUARTA VOU POSTAR UM PEQUENO RESUMO SOBRE A MINHA NOVA FIC AQUI PRA VOCÊS.
BEIJOS, E MUITO OBRIGADA PELO 1K 😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece!
Fiksi PenggemarSua Mãe Faleceu e ela mudou Lauren não é mais a mesma .. Ela não aceita que seu pai encontrou outra pessoa. -------- Seus pais se separaram , Sua mãe encontrou outra pessoa... Camila está feliz por ela mas não é tão fácil assim aceitar! ...