Escrevo milhares de texto em um caderno, que ninguém jamais viu, e que hoje, os mostrarei a você.
Aqui vai meus preferidos:
'alguém pode me ajudar com uma palavra para expressar oque sinto por ela? por que realmente eu não encontro. Um "EU TE AMO" já parece qualquer palavra, por que é pequena demais para dizer o que sinto."VOCÊ É TUDO", "VOCÊ É MINHA VIDA" agora só significam um simples "olá". o sorriso dela é tão brilhante que ofusca a luz do sol, ela irradia um brilho tão profundo, que eu sinto que se olhar demais, minha alma não vai aguentar.No meu caminho pra escola, eu me distraio perdida pensando nela. quando faço algo, eu faço pensando nela.eu quero ela. as pessoas não entendem oque sinto, e nem eu, por que já está tão forte que nem amor é. é muito mais forte que o amor. Existi isso? existi um sentimento mais poderoso do que o amor? tem de existir. eu não a conheço pessoalmente, mas é como se ela sempre esteve aqui. Meu mundo sem ela não tem cor, e nem sonhos. por que meu sonho é ela, e se ela não existisse, qual seria meu sonho? ela era apenas mais uma pessoa entre um milhão. era apenas mais um sorriso entre tantos, e de repente, ela se tornou tudo. Existiam outras pessoas no mundo além dela? eu não me lembro, por que não preciso lembrar, se ela é tudo oque o que mais devo me preocupar, se só oque me importa é se ela está bem? existi outras pessoas? outras preocupações? outros medos? outros sonhos? eu não sei. tudo oque sei é que ela é a única coisa pela qual eu posso lutar sem medo de perder. é só nosso corpos que permanecem longe, por que o coração está junto. a distância não é nada, quando ela é tudo. se o fim do mundo chegar, a primeira coisa que vou pensar é: "onde ela está? ela esta bem?", por que se eu morrer, tanto faz. mas se ela morrer, por que continuar a viver? digo que se o sol for embora, não irá fazer falta, por que é ela que me aquece e ilumina meu caminho.Tini, eu te amo e lhe agradeço por tudo.'
'Você pode não me conhecer, pode não saber dos meus sentimentos, mas parece que suas músicas são feitas especialmente para mim. Você tem o poder de colocar os sentimentos em músicas, em fazer com que seus fãs saibam se expressar por meio das suas canções. Mesmo sem nunca ter falado com você, eu sei todos os seus gostos, seus medos, sua cor preferida e posso ver seu coração por meio das composições. É por cada letra, por cada entrevista, pelo seu amor para com os fãs que eu te amo cada dia mais. Meu ídolo!A palavra D E S I T I R , não existe no meu dicionário, muito menos em meu coração. Pois com você aprendi a lutar pelos os nossos sonhos. Aprendi com a dor e a distancia que o amor de fã é muito mais que palavras podem dizer, muito mais que simples gestos, palavras , declarações, lagrimas , sorrisos. Ser fã é sonhar junto com o seu ídolo. Ser fã é ultrapassar todas as barreiras para vê-lo feliz, Ser fã é estar a cada momento do lado do seu lado, mesmo com a distancia. Pois a gente sempre estará com ele, em qualquer lugar que ele for, nós sempre estaremos no coração dele, eu tenho certeza disso. E também tenho certeza, que cada degrau que a gente subir, a cada passo que a gente der, a cada palavra dita, a cada pensamento, ele sempre estará dentro de nós, no nosso coração, e em nossos pensamentos. Porque o que o amor de FÃ , ninguém é capaz de destruir. é como se eu não conseguisse enxergar mais nada, como se só ele viesse na minha frente, como se eu só sentisse o cheiro dele, mesmo sem nunca ter sentido, como se ele me completasse nos mínimos detalhes, e soubesse exatamente a fórmula de me fazer feliz, como se cada sorriso dele fosse propósital para arrancar um sorriso meu, como se ele cantasse para a minha alma e não para os meus ouvidos, como se ele tivesse ligação direta no meu coração, como se eu pudesse sentir que independente de tudo ele sempre estaria ali comigo, sempre até a eternidade.Por várias noites escutei tua voz e corri ao teu encontro, sem saber aonde iria, mas fui era a sua voz que estava ali e eu precisava ouvi-la mais de perto. Quanto mais eu corria, mas a voz se afastava aquilo estava me agoniando eu queria ela perto e ela não se aproximava. Parei por um momento e a voz também parou, fiquei triste e comecei a chora desesperada, quando uma mão passa pela minhas costas tentando me acalmar, não conseguia ver o rosto, pois estava muito escuro, mas aquilo estava me fazendo bem. E a tua voz volto, me confortando dizendo pra mim, me acalmar que você estava ali comigo. Então percebe que era você, meu ídolo, ali comigo tentando me acalmar, meu nervosismo se tornou em uma felicidade esplendida, a escuridão sumiu dando espaço a um lugar lindo e bem claro. Tudo aquilo estava perfeito demais, pra ser verdade, é eu estava certa, não era verdade, acordei com o meu celular tocando. A alegria de saber que vocês existe é suficiente para superar a tristeza de não poder abraçar vocês.Fã, palavra que contém apenas duas letras. Mas que tem um significado tão extenso e intenso. Só realmente quem sente isso, sabe entender. Fã não é aquele que tem várias fotos com seu ídolo, não é aquele que tem todos os pôsteres, revistas... mas é aquele que ama o seu ídolo incondicionalmente. Que o admira, respeita, que acima de todas as coisas quer ver o seu ídolo feliz e não mede esforços para ver a felicidade de seu ídolo. Vota com fervura nas premiações, luta, chora e... vence! Pode demorar, mas vence. "Deus não nos dá um fardo maior do que nós podemos carregar" ou seja, se nós temos um sonho que por muitas vezes soa ser impossível, é possível conseguirmos. Deus nos deu esse sonho, e não foi em vão. Se elas te criticam , quer dizer que você está fazendo sucesso , causando inveja , que você está ultrapassando todas as barreiras , não ligue é assim mesmo. Pra mim você é perfeito , pode não ser pros outros , mas pra mim , sim você é.Tenho fé nisso , um dia estarei ao seu lado e direi : " Até que enfim meu amor , esse dia chegou." Oque não pode é desistir de um sonho , sempre que for possível corra atrás dele , meu ídolo me ensinou a NUNCA desistir dos meus sonhos e que " Só Quem Sonha Consegue Alcançar .. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
TINISTAS ❤️
Non-FictionAqui vocês vão encontrar tudo oque se passa na minha vida. Minhas decepções, ilusões, sonhos e medo... Mas a única coisa que não vão entender, é como tudo isso gira em torno de uma só pessoa: TINI STOESSEL. Aqui, vou me abrir com vocês. Contar as lo...