Printando

22 1 0
                                    


Aqui eu vou deixar para vocês, algumas das coisas que posto no face, e digo: não adianta vc querer ver uma foto minha ou frases, pois tudo oque é meu (tudo mesmo, até minhas roupas íntimas) vocês só encontraram coisas da tini.

    Sou meio louca, mas se eu poster alguma outra coisa que não seja da tini, me sinto mal e começo a chorar. 

 Bom, aqui deixo alguns textos do meu face:

'Só pra vcs saberem: se a tini se apaixonar pelo sapato dela, eu vou shippar ela e o seu sapato. Sim, eu vou shippar Sapatini, porque n me importa com quem ela esta, desde que esteja feliz.'

'este amor no tiene tiempos ni fronteras por que este amor va más allá de mi existencia'

'não me pesa para falar de outra coisa além da tini, por que aprendi que devemos cuidar da nossa própria vida, e minha vida tem nome e sobrenome :Tini Stoessel. Não tá satisfeito? me excluí do face. Me excluí da sua vida, afinal, eu não quero fazer parte dela.'

'Sim, a pessoa que eu amo enfia batatas no nariz, tem problema mental, é magra, não é a cantora mais famosa do mundo, não supera os views de 5H, fez uma série infantil da disney e nem todo mundo a conhece. Mas a pessoa que eu amo, também ajuda e visita instituições de caridade desde os nove anos, faz shows grátis para quem não pode pagar, ganhou o óscar da argentina com apenas 16 anos de idade ficou em 3 lugar das turnês mais arrecadadas do mundo, ganhou o disco de ouro nas primeira 4 h que seu cd foi lançado, conquistou 4 continentes sendo que existem 5 no mundo, foi dotada como a argentina mais famosa e influente do mundo, conquistou milhões de views em seu clip em dias, fez a disney ser reconhecida, protagonizou a série com mais êxito da disney que procuravam uma pessoa para fazer a personagem principal da série durante um ano e não encontraram até conhecer tini.

Não, o pai dela não dez isso acontecer, foi ela. Se tini não tivesse talento, jamais teria sido escolhida. TINI STOESSEL lutou por seus sonhos, sofreu bullyng, ameaças de morte e foi falado que ela tinha varias doenças apenas por ser magra. Por causa disso, ela chorou, sofreu mas se reergueu. Seguiu seus sonhos e aprendeu que não vale a pena ligar para que 3 pessoas dizem, se existem 1000 dizendo que a amam. Ela é simplesmente tini, uma garota como qualquer outra que teve a oportunidade de realizar seu sonho, ela é a garota pela qual minha alma desejou amar. Só isso.' (esse é um dos meus preferidos)

'Um "eu prometo" pode ser cumprido, um "eu juro" pode ser verdade, e "eu te amo" pode ser algo muito importante. 

Por isso tini, eu prometo que nunca te deixarei, eu juro que sempre te amarei, e eu amo você. Eu amo quem você é e seu jeito de ser. Não te amo com o coração como as pessoas dizem, te amo com a alma. Não, você não esta no meu coração. Por que o coração só serve para viver. Para nos manter vivos. sem ele não vivemos. Por isso, eu te amo com minha alma... Mas você é o meu coração. você me mantém viva.
EU PROMETO sempre te amar.
EU JURO nunca te deixar.                                                                                                                                EU TE AMO sem excitar. '

Paro por aqui, mas se quiser ver todos, me adc no face >https://www.facebook.com/TiniEsMiVida

(print do meu face no momento, mas eu mudo toda hora)

ps: esse 'relacionamento sério' é eu e a tini, tá? n pensem outra coisa.

ps: esse 'relacionamento sério' é eu e a tini, tá? n pensem outra coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visita meu Twitter também > https://twitter.com/EverAfterTini

(print no momento)

Eu também tenho um insta >https://www

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu também tenho um insta >https://www.instagram.com/everaftertini/

E um canal do youtube > https://www.youtube.com/channel/UCzPM-8J5T5zO4uCkb05xwkw

(print youtube)

Essas são as únicas redes!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essas são as únicas redes!

TINISTAS ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora