Capítulo 01 P.O.V Kath

7 2 0
                                    

Acordo com uma sensação ruim. Vou para o banheiro faço minhas higienes pessoais, tomo um banho, me arrumo e desço.
Bom meu nome é Kath,tenho 17 anos estou no último ano do ensino médio. Tenho olhos claros e cabelo castanho escuro ondulado e sim eu sou um pouco baixa afff

-Bom dia família- falo entrando na cozinha.

-Bom dia filha- meus pais falam.

-Cadê o Scott?

-Está descendo- Pai

-Gente aconteceu uma coisa horrível -Scott

-O que?- pergunto.

-Os pais do Henrique morreram em um acidente de carro essa madrugada.

-Meus Deus. Como o Henrique e a Sofi estão? -pergunta minha mãe.

-Eles estão bem, eles não estavam no carro junto com eles.

-Ai meus Deus.

-Bom o Henri quer enterrar eles aqui no Brasil mesmo.

-Imagina como a Sofi está ela era muito apegada a eles.

-Realmente, quando vai ser o enterro?-pai

-Hoje mesmo, eles já estão vindo.

-Por que você não avisou antes!

-Aii eu recebi a notícia não faz muito tempo.

Horas mais tarde as pessoas foram chegando e o Henrique e a Sofi já tinham chegado, mas eles não estavam em minha casa. O enterro seria 17:00hr da tarde. Quando chegamos no cemitério l, vejo Henri abraçando sua irmã. Bom eles cresceram bastante principalmente o Henrique, Ok parei. Vou andando com meu irmão até eles, quando Sofi me vê ela me abraça bem forte.

-Oi, que saudades-Sofi

-Eu também estava. Como estão? -olho para o Henri que está conversando com Scott.


-Com tudo isso que tá acontecendo. Vamos ficar bem.

-Eles estão com vocês.

- É tão difícil aceitar que sou órfã, que não tenho mais ninguém

-NÃO, NÃO, jamais pense assim. Você tem seu irmão, que irá precisar de você mais que nunca. Você tem a mim e minha família. Você não está sozinha Ok?

-Cadê meu irmão?-pergunta

-Tá conversando com minha mãe acho.

-Já falou com ele?

-Ainda não, ele tá ocupado.

-Huum

Depois nos fomos para minha casa, Scott e Sofi foram no carro do Henrique e eu com minha mãe e meu pai. Quando chegamos em casa eu estava na cozinha e meus pais subiram, quando ouço barulho de carro, e a porta sendo aberta.

-Oi maninha!- Scott

-Oi amor, quê que foi?

-Nada.

The Best Friend Of My BrotherOnde histórias criam vida. Descubra agora