Pela graça de Deus a semana passou rápido, mas a notícia que o Cameron tá voltando me deixou com um nó na garganta. Ainda não falei pro Henrique, eu não sei estou fazendo mal escondendo isso, afinal eles vão se conhecer, então eu vou contar meu estômago está embrulhado. Estou deitada pensado na vida, mas a fome me faz descer para tomar café, irei contar depois que ele acordar.
Escovo meus dentes, o dia tá nublado mais tarde vai esquentar tenho certeza, coloco minhas meias e minhas pantufas de gatinho. Olho no relógio e já são 9:13hr da manhã, desço e coloco meu café em uma xícara grande, em um prato coloco pão integral e outras comidas, não tem ninguém em casa, meus pais saíram cedo, meu irmão e Henrique devem está dormindo. Subi para meu quarto liguei a TV, coloquei em um canal de desenhos e comecei a tomar meu café e sim eu gosto de desenhos! Quando me deu conta já era bem tarde, ouvi umas risadas, os capetas acordaram, acabo me lembrando do Sofi falou, será que ele vai me pedir em namoro? Sera que ele gosta de mim o suficiente pra fazer isso? Aí meu Deus! Resolvo descer para limpar o que eu sujei, quando chego eles estão fazendo café.Henrique: Bom dia - dei uns passos, dei um selinho demorado.
Scott: Bom dia mana! -Me abraça, pego uma torrada e coloco na boca - Mal educada, nem responde.
-Bom dia meus amores -Falo com boca cheia, eu ia falar só depois que eu terminasse de comer a torrada né.
Scott: Que educação ein!
-Vai te fuder, eu ia responder depois que engolisse- olho para Henri e lembro que ia contar, mas deixarei pra mais tarde.
Henrique: Já tomou café florzinha?
-Sim e não me chama de florzinha!
Scott: Ela não gosta de apelidos esqueceu?
Henrique: Vou chamar só pra irritar -Cochicha
-Eu ouvir tá! -Scott rir e continua a virar as panquecas.
Henrique: Teu irmão aprendeu a cozinhar! Já dá pra casar!
-E não é! Menino prendado!
Henrique: Vai casar comigo né amor - Ele da uma piscada.
Scott: Claro né amor, já era hora de oficializar nosso relacionamento!
-Tá, mas quem é o ativo! - Eles me olham e fazem careta.
Scott: Tá Bom já né.
Henrique: É chega, mas eu acho que eu seria o ativo - Dou uma gargalhada e Scott faz careta. Olho no relógio da sala e já é quase 12:00hr
-Vocês tomam café muito cedo! -Eles concordam. Meu celular toca e vejo o nome da Nicolly no ecrã.
Ligação ON
-Miga hoje é a festa do Connor não é
-Sim é hoje.
-Estava pensando em irmos ao shopping fazer umas comprinhas que tal? -Aiii eu ia falar com o Henrique! Mas tenho que comprar um meninos, ahh
-Boa ideia! Que horas?- falo sem pensar.
-Vamos logo agora!
-Pode ser, vem me pegar - Ela solta um gritinho horrível de comemoração e logo desliga a ligação.
Lição Off
Scott: quem era mana?
-N-I-C-O-L-L-Y - Soletro seu nome e ele me olha, mas não pisca, Hahaa adoro.
Henrique: Eita que o Scott ficou estátalado.
-Nós vamos ao shopping, fazer umas comprinhas! -Subi as escadas mexendo a bunda, senti o olhar do Henrique, fazer o que! Mal chego no meu quarto e já viu tirando a roupa e entrando no banheiro, tomo um banho relaxante, quando saio do mesmo me seco, passo hidratante em meu corpo, ainda de toalha escolho um look em meu guarda roupas, fico um tempinho olhando as peças então coloco calças jeans preta, camisa de alcinhas branca. No shopping posso ficar com frio então pego uma jaqueta de xadrez rosa, calço meus adiadas branco. Fasso uma make básica com corretivo, base, máscara de cílios, delineador de gatinho, escolho um batom rosa um pouco escuro, bagunço meus cabelos de leve. Antes de sair do quarto pego minha bolsa e coloco minha carteira e meu celular, nela já tem tudo que preciso, demora mais ou menos vinte minutos e Nicolly chega, ela apenas buzina, olho da janela, desço as escadas com pressa.
Henrique: Meu Deus quê que isso senhor!
Scott: Cuidado irmãzinha, pode ter tarados por aí - ele olha olha feio pra Henri e depois bate em seu peito com as costas das mãos, ele apenas rir.
-Relaxa mano, eu terei cuidado com os TARADOS, dou um abraço em meu irmão e um selinho em Henrique.
Henrique: Porra só um selinho?
-Vai borrar meu batom- dou uma pescadinha pra ele, o mesmo ri. Nicolly buzina e eu saio andando rápido!
Nicolly: Iai vamos nessa!?
-Claro! Boto uma música legal e ela da a partida no carro. Quando chegamos no estacionamento do shopping saio do carro e me deparo com Nicolly calçando as botas.
Nicolly: Que foi? Ela tem um saltinho e você sabe que eu não gosto de dirigir de salto- apenas dou uma risada e ela termina de se calçar e entramos no shopping. Entramos em algumas lojas e nenhuma me agradou, Nick já tinha comprado uns vestidos e sapatos, eu praticamente estava cansada de tanto olhar em lojas que não me agradavam, então eu vi uma loja que na vitrine tinha um vestido maravilhoso, azul rodado lindoooo, sorte que la vendia sapatos.
Nicolly: Tá maravilhoso, sua cara -Entrei no provador e ele ficou perfeito, achei um sapato lindo então era isso. Na loja tinha umas blusinhas linda então comprei também. Olhei no relógio e já era 16:00hr.
-Já está na hora!
Nicolly: Quero sorvete.
-Vamos lá -Fomos comprar sorvete, eu escolhi um milk shake de ovomaltine e Nick de morango. Fomos em direção ao estacionamento, não demorou muito e já estávamos em casa, quando nós chegamos os dois estavam jogando videogame.
-Iai kengas vamos pra festa?
Scott: Aé a festa do Connor.
-Nós vamos nos arrumar! -subimos as escadas e eu tomei um banho lavando meus cabelos, quando sai do banheiro Nick entrou fui me arrumar, sequei meus cabelos, fiz uma chapinha so pra baixar a moita, quando Nick já tinha saído do banheiro. Fiz uma make pra noite, passei hidratante em minha pele, tudo isso demorou um pouco, Nicolly ainda estava fazendo sua make quando terminou colocou seu vestido, eu já estava calçando meus lindos saltos, quando os meninos bateram na porta do meu quarto.
Henrique: Estão lindas -ele me olha de cima em baixo.
-Obrigada, você também está um gato!
Scott: Nossa Nick você está linda.
Nicolly: Obrigada -Fala envergonhada, eu amo esse casal
-Da mais uma olhadinha na make- falo me aproximando do espelho, Henri se senta no mesmo lugar que eu estava sentada na cama. Olho minha make e está tudo certo.
Henrique: vem cá vem! -ele me puxa e em beija, coloco minha perna na cama e o beijo.
Scott: Oooh casalzinho, não obrigado a ver essa cena pornográfica na minha frente.
Henrique: Então sai!
-Não amor, chega vai borrar meu batom.
Henrique: Maldito batom - enrolamos um pouco e depois nós saímos. Quando estávamos saindo do quarto meus pais chegam!
Mãe: Onde vão.
-Festa do Connor!
Mãe: Você é menor de idade, aliás as duas são.
Nick: Não sou não tia, tenho dezoito já.
Mãe: Dezoito, mas com mentalidade de dez -Nicolly faz careta.
Scott: Ohh mãe bora parar né, eu vou tomar conta delas e o Henrique vai.
-É mãe.
Henrique: É vou ficar de olho!
Mãe: Tá bom, vão!
-obrigada mãe - nos despedimos e fomos para a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Friend Of My Brother
Teen FictionKatharina kannenberg de 17 com os cabelos ondulados castanhos escuros, olhos cor de mel, a cor de sua pele é clara. Kath está terminado o ensino médio, mora com seus pais e com seu irmão Scott de 20 anos, alto, um pouco mais claro que Kath, seus ol...