Ai senhor, meu Deus, morri, ressuscitei. E se ele não gostar? Porque ele tá me olhando assim?
Ele olha no fundo dos meus olhos, como se tentasse descobrir cada pensamento meu. Quando ele se aproxima, seus lábios tocam o meu com delicadeza, eu realmente não sei o que fazer, nunca ninguém me deixou assim. Tudo começou com um selinho e depois foi aumentando, parece que ele necessitava daquilo, parece que ele estava desejando isso a muito tempo. Seus lábios eram doces e macios. Maldita falta ar fez nossos lábios se separarem. Ele me olhou e deu um sorriso. Olhei nos seus olhos e parecia que ele queria me dizer algo, mas ele se afastou.Scott: Nossa foi o mais demorado.
Sofi: Aí tem!
-Não tem nada- Olho para Henrique e ele senta em um dos degraus da escada. Depois daquele beijo, eu não falei mais com ele, sei que é besteira, mas sei lá, não sei se é vergonha ou algo do tipo. Ele também não falou mais comigo, mas de vez em quando eu pegava ele olhando pra mim. Não sei se foi só coisa da minha cabeça, mas eu percebi.
-Deu fome.
Scott: Já deixo vocês irem fazer comida!
-Haha engraçadinho.
Sofi: Vamos fazer bolo?
-Pode ser- Eu e as meninas fomos fazer o bolo. Quando estava quase pra terminar a Nicolly subiu pra trocar de roupa e a Sofi foi na área da piscina. Então sobrou pra mim colocar o bolo pra assar. Quando eu me abaixo para colocar a massa no forno ouço uma voz.
Henrique: Tá tudo bem? - me assusto e acabo batendo a cabeça.
-Aiii
Henrique: Se assustou?
-Com tanta feiura.
Henrique: Eu só não quero que tudo acabe por causa de um beijo -Diz chegando mais perto.
-Não vai, foi só um beijo- Ando para trás.
Henrique: Então porque você passou o dia distante?
-Eu não passei o dia distante, aliás foi você- ele da mais um passo para frente e eu do mais um para trás.
Henrique: Não vamos acabar tudo por causa de um beijo.
-Realmente, foi apenas um beijo- Aí meu Deus será que não representou nada pra ele?
Henrique: Eu sei o que você deve está pensando - Da mais um passo eu tento me afastar mais acabo ficando encurralada, maldito balcão.
-Não você não sabe.
Henrique: Se eu fiz alguma coisa por favor me desculpe, não foi minha intenção- Tira um pouco de cabelo do meu rosto.
-Tá, temos que voltar.
Henrique: Tá tudo bem entre a gente?
-Tá.
Henrique: Tem certeza?
-Sim.
Henrique: Então me da um abraço!
-Afz sério?Eu já falei que tá tudo bem- viro-me e dou no máximo uns dois passos, quando eu sinto sua mão puxando-me pelo braço.
Henrique: E agora? E o jeito você me abraçar.
-Chato- fico na ponta do pé e o abraço. Ele me trás paz e um caos ao mesmo tempo, ele faz meu coração acelerar, mas não sei o que ele sente. Olho nos olhos deles.
Henrique: Só quero te fazer feliz. Deixa isso acontecer? -Ai meu coração.
-Depende! De que forma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Friend Of My Brother
JugendliteraturKatharina kannenberg de 17 com os cabelos ondulados castanhos escuros, olhos cor de mel, a cor de sua pele é clara. Kath está terminado o ensino médio, mora com seus pais e com seu irmão Scott de 20 anos, alto, um pouco mais claro que Kath, seus ol...