Saímos e fomos no carro do Scott, fiz questão de ir atrás com a Nick, quem dirigiu foi o Scott, de repente meu celular vibra.Nicolly: Já contou?- olho pra ela e Fasso careta .
-Ainda não.
Nicolly: É melhor você contar! Ele pode aparecer quando o Henrique tiver por perto.
-Aí ele vai perguntar se eu sabia e eu não vou mentir.
Nicolly: Conta.
-Eu vou contar, relaxa.
Nicolly: Quando? -Suspiro e o Scott percebe.
-Talvez hoje!
Nicolly: Miga "Talvez"?
-Ele vai beber cara.
Nicolly: Mana para com a frescura caralho.
-Tá, eu vou contar hoje.
Nicolly: Isso, e não é nada de mais.
-Verdade - Tomei coragem e como ela falou não é nada de mais.
Henrique: Vocês estão tão quieta!
Scott: É, não tô gostando.
-Vixiiii sai mano - Então chegamos, a festa estava ótima, quando entramos tinha gente bebendo e se pegando pra todo lado. Fui direto para o bar e peguei uma bebida, Nicolly me puxou pra dançar então começamos a dançar, os meninos estavam com cumprimentando o Connor, ele acenou pra nós e nós fizemos o mesmo continuamos a dançar, olhei pro Henri e ele estava encostado no bar apenas me observando, eu comecei a dançar "pra ele", depois de dançar "pra ele", ele pediu mais uma bebida me virei e continuei dançando. Quando começou a tocar Cake by the Ocean do DNCE, aí que eu comecei a dançar mesmo.
Nicolly: É a nossa músicaaaaaaa, diz me dando um copo de bebida -Dançamos muito, essa música tem história. Eu não estava bêbada, mas essa música me deixou muito elétrica, eu não parava de pular e cantar a letra dela. Já estava quase no fim quando olhei para o bar e o Henri não estava, ele deve tá com e Scott. Quando a música acabou a Nicolly me chamou pra ir ao banheiro.
-Tem que ser agora?
Nicolly: Sim - Dou o último gole e ela me puxa para o banheiro, passamos pelo meio das pessoas, muitas se agarrando e se esfregando, quando finalmente chegamos no banheiro uma menina estava vomitando em um vaso a amiga dela segurando o seu cabelo.
Nicolly: Que nojo!
-Até parece que você nunca fez isso,mas é nojento - Nicolly entrou na cabine e eu fiquei conferindo a maquiagem, quando eu escuto uma voz nojenta e a dona e mais nojenta ainda.
Megan: Iai aproveitando?
- O que você quer?
Megan: Aí sua grossa.
-Você ainda não viu a grossa -Nicolly sai da cabine.
Nicolly: Aí me poupe né!
Megan: Cala boca sua rejeitada!
-Epaaa fala assim dela não sua pirua!
Megan: Vou te mostrar a pirua!
-Não encosta em mim sua puta mal comida do caralho - A Nick se meteu no meio junto com outra menina e nos separou...
Megan: Fica sabendo que esse ai que você tá, vai te meter um chifre e te dar um pé na bunda igual como o Cam fez.
Nicolly: Da moral não mana -ela me empurra pra fora do banheiro. Ai que ódio dessa garota. Passamos por esse mar de gente e fomos para o bar, bebi feito louca já estava tudo rodando, não achava o Henri, depois eu vi ele, estava conversando com o Connor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Friend Of My Brother
Dla nastolatkówKatharina kannenberg de 17 com os cabelos ondulados castanhos escuros, olhos cor de mel, a cor de sua pele é clara. Kath está terminado o ensino médio, mora com seus pais e com seu irmão Scott de 20 anos, alto, um pouco mais claro que Kath, seus ol...