Eu estava lá.
Eu te vi lá.
Todos nós.
Até que você pôs o fim naquilo tudo.
Pôs um fim no próprio sofrimento.
Mas esqueceu-se de mim.
E eu sofri.
Por que, BugaBoo? Por que me deixou? O que será agora de seu gatinho sem sua joaninha?
Flashback On
- Vamos, Chat! - ela sorria animada.
Ah! Como aquele sorriso o enlouquecia... Tirava-lhe muitas e muitas noites de sono de nosso nobre herói...
- Estou bem atrás de você, MyLady!
Aquele era um momento importante para toda a humanidade... Eles finalmente acharam... O esconderijo de Hawk Moth!
A joaninha e o gato pulavam sobre os edifícios de Paris, já preparados para a luta. O local não era tão longe de onde eles estavam, por isso decidiram ir logo... Acabar de uma vez com aquilo tudo...
- É aqui, gatinho... - a garota segurou a mão do parceiro. - Vamos entrar...
Com passos lentos e silenciosos eles se direcionaram à pequena porta de um observatório. O local era pequeno e quase invisível com relação às outras construções... Um ótimo esconderijo.
Prepararam-se e abriram a porta.
Borboletas voaram para fora do único cômodo, e no centro, bem no centro, estava ele.
Era um homem alto de boa postura, vestia um terno e carregava consigo um cedro. Sua expressão era um misto de terror e fúria.
- Seu reinado acaba aqui, Hawk Moth! - a heroína gritou.
Seu gatinho riu um pouco da audácia de sua amada. Ela era perfeita. Era tudo para ele...
- Tudo bem... - a voz rouca ecoou por todo o local.
Chat estranhou. Ele estava... Se entregando?
- Não volto a procurar seus Miraculous... E entrego-lhe os meus...
- "Os"?! - Ladybug perguntou, surpresa.
- Sim... - o vilão deu um leve sorriso, que não foi percebido pelos heróis. - Também tenho o do pavão...
Lentamente tirou algo do bolso... Um pingente. Mas não era um pingente comum... Era um Miraculous.
- Tome... E o meu também.
O homem tirou seu broche, revelando a figura alta e esguia de...
- Gabriel Agreste?! - a joaninha se sobressaltou, seu maior ídolo, era seu maior inimigo. - C-como?
O gato, por outro lado, continuou parado, encarando os olhos azuis do pai. Ladybug andou desajeitada até o mais famoso estilista de Paris e estendeu-lhe a mão. De algum modo, que o mesmo não soube explicar, Chat Noir viu uma pequena faca que seu pai mantinha atrás de si.
- MyLady, cuidado! - ele gritou.
O herói rapidamente usou seu Cataclism, e correu em direção à seu único parente restante. Mirou seu peito, mas antes que pudesse tocá-lo, o homem desviou, e ele fez o que não deveria fazer.
- C-Chat...? - ela sussurrou, já sem forças.
Ele ouviu um baque surdo, a faça caída no chão. Gabriel Agreste ao seu lado, um enorme sorriso nos lábios.
- Agora é a sua vez... - ele avançou.
O gato não se preocupou em desviar, continuou parado. Antes que pudesse ser atingido, retirou seu anel. Uma luz verde preencheu a estrutura...
- Chat... N-não...! - ouviu sua Lady sussurrar.
A amada heroína estava de costas para a cena, não pôde ver a expressão chorosa de seu amado, e a surpresa e seu inimigo...
- Por que... Gabriel? Por que fez isso...?
- M-Mas... C-como? - o estilista olhava incrédulo para o filho.
- Você estragou minha vida... E agora vou acabar com a sua!
O loiro pegou a adaga caída no chão e arremessou. Não esperou para ver. Não sentia nada. Apenas ouviu o corpo cair no piso liso de pedra.
- B-BugaBoo...?
Ele correu para sua Lady. Seus lindos olhos azuis estavam fechados. Os cabelos não eram mais azuis, e sim negros. Sua respiração quase não existia, e seu coração quase não batia...
- MonChaton...? - sussurrou, sua voz era extremamente fraca. - Preciso de um último favor seu...
- P-por favor, M-MyL-Lady... N-não me d-deixe!
As lágrimas caiam descontrolavelmente de seus olhos já inchados...
- Por favor... - ela pediu novamente.
- O q-que MyLady q-quiser... - o garoto disse, receoso.
- Cuide da Tikki... Minha kwami... - a menina deu um pequeno sorriso... - Pode pegar um cookie...? Para ela?
- MyLady... E-eu não vou te deixar...
- Por favor... Chat... Eu...
- MyLady... - ele não aguentou mais. Juntou seus lábios em um leve e apaixonado beijo.
- MonChaton... Eu nunca imaginei que iríamos nos beijar de novo... - ela riu de leve com o nariz, ainda sem abrir os olhos.
O gato não entendeu, mas preferiu não perguntar. Ela tinha pouco tempo.
- E-eu te amo, MyLady... - o loiro confessou, já havia pensado tanto em como dizer isso à ela, que acabara esperando tempo de mais.
- Eu também, Chat... - a joaninha suspirou. - Por favor... Preciso ir.
- C-como assim? - ele se assustou. - N-não vou te deixar, MyLady... Nunca!
- Chat... - ela sussurrou, fraca. - Se transforme... Vou para minha casa... Quero ficar com meus pais... E você saberá quem sou eu... Pode apostar...!
Ele não teve como discutir, não podia, não queria. A deixou ir, levando consigo o coração do amado parceiro.
Flashback Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
BugaBoo? | COMPLETO
FanfictionQuando a verdade é descoberta, o que o gatinho fará, agora que sua joaninha voou para fora de seu alcance? As cartas deixadas para trás marcam o fim de uma Era, onde heróis e vilões dominavam Paris. O desfecho dos sonhos e o reencontro de eternos am...