Com amor, BugaBoo.

8.8K 1K 802
                                    

Caro Chato Noir,

Se você estiver lendo isso, é por que descobriu meu maior segredo. Estou surpresa comigo mesma por conseguir segurar o lápis! E bem... Você sabe o porque...

Mais lágrimas caíram, molhando o papel, mas ele não parou de ler.

Por favor, não chore. Você deve estar desapontado por ser eu... Não me importo, eu te amo, e por isso vou lhe contar mais um segredo.

Esse apenas eu, Tikki e Alya sabemos... Eu acho! Bom... Então lá vai.

Eu estou apaixonada. Ele é um garoto lindo, fofo, gentil... Estuda comigo, mas nunca iria me notar. O único problema era que eu também estava apaixonada por você, MonChaton. E agora eu sei que te amo, que sempre te amei.

A culpa disso não é sua. A culpa não é de que ninguém. Isso foi o destino quem escreveu. Eu sabia disso. Também sabia que você se recusaria a ler esta carta até um dia antes de meu enterro... Estou certa mais uma vez, não?

O modelo riu de leve com o nariz. Como amava sua Lady...

Voltando ao assunto... Esse garoto podia não me notar, mas eu o notava. Eu via cada detalhe. E o que me deixou mais abalada, foi... Ele ser o filho do nosso maior inimigo! Sim! Eu estava apaixonada por Adrien Agreste...

Acho que você deve conhecê-lo, ele é modelo, mas não esnobe.

Chat, aqui vão os agradecimentos finais... Queria dizer que, no primeiro dia que te vi, achei que seria um saco trabalhar com você... Mas eu confesso, estava errada... Passar cada dia ao seu lado foi o que eu mais pude querer na minha vida! Não posso me imaginar em outro lugar, agora, se não com você. Foi uma honra ser sua Lady, durante as batalhas, e sua princesa, durante as visitas noturnas.

Aqui deixo também uma coisa mais importante. Uma chave. A chave para meu coração e minha alma. Meu diário. Eu o escondi agora há pouco, Tikki saberá onde encontrar.

Mais uma carta, desta vez para Adrien. Por favor, peço que o entregue.

MonChaton, isso pode parecer rude, mas não quero que vá ao meu enterro, prefiro não observar meu gatinho chorando ao meus pés. Não um gatinho preto... Quero que vá em sua forma normal, por favor, é só o que lhe peço... Um beijo que despedida? Nosso toque de mãos? Se não quiser, não precisa, mas só quero você perto de mim.

Com amor,
BugaBoo.

BugaBoo? | COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora