Tic-Tac: Enfim acabou.
Tic-Tac: Todos já sabem.
Tic-Tac: Seus segredos.
~Prefeitura~
- A carta deixada por Adrien Agreste, - o prefeito comentava. - será de conhecimento público... Por isso vou lê-la aqui, e agora...
Espero muito que Paris possa sobreviver sem nós... Sim, sem nós. Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas por todo o transtorno que causei, mas eu não merecia mais essa vida. Não era digno. Eu, Adrien Agreste, também conhecido como Chat Noir, confesso meus crimes.
No dia 23 de janeiro de 2017, eu e Ladybug, encontramos o esconderijo de Hawk Moth, a qual o endereço está no verso da folha, e fomos à nossa batalha final. Mas Ladybug caiu em uma armadilha, e quando tentei salva-la, acabei utilizando meu Cataclism em seu peito. Assumo, então, a responsabilidade por matar minha amada, Ladybug, mais conhecida como Marinette Dupan-Cheng...
Sussurros explodiram pelo salão. Mas logo foram calados, pois o prefeito continuava a leitura.
Nesse mesmo dia, confesso também o assassinato de nosso maior vilão Hawk Moth, mais conhecido como Gabriel Agreste, meu pai...
Mais burburinho, dessa vez calados por uma batida na mesa por Sr. Bourgeois.
O motivo do assassinato foi por pura vingança.
E por fim, confesso meu suicídio. Este último não é de muita importância, mas logo digo, meu desejo é ser enterrado próximo à MyLady, se possível.
Adeus,
Chat Noir.E assim foi feito. Adrien foi sepultado junto à sua amada. Um jardim foi planejado em homenagem aos antigos heróis, que é hoje o ponto mais visitado de toda Paris...
Mas cuidado.
Seu tempo pode acabar.
Tic-Tac: Seu relógio pode quebrar.
--X--
Obrigada por lerem até aqui. Sim, eu escrevi e postei esse livro inteiro em duas horas. Sim, eu louca.
Tenho outros livros, um também sobre Miraculous... Garanto que não é taaaaaao trágico assim...
Mas enfim, espero que tenham gostado.
Um beijo.
Um queijo.
E até mais BugaBoos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BugaBoo? | COMPLETO
FanfictionQuando a verdade é descoberta, o que o gatinho fará, agora que sua joaninha voou para fora de seu alcance? As cartas deixadas para trás marcam o fim de uma Era, onde heróis e vilões dominavam Paris. O desfecho dos sonhos e o reencontro de eternos am...