Portantooooo é o 1º capitulo , não tenho lá muito jeito pra isto portantoooooooo se não gostares não quero sabeeer , bj
__________________________________________
O meu nome é Sofia , tenho 15 anos e sinto-me no minimo ridícula pelo facto de estarem a ler isto , quer dizer a verdade é que tenho andado a escrever com o objetivo de me sentir melhor , deitar tudo cá para fora na esperança que alguém me compreenda...
Actualmente moro em Amesterdão, faz hoje 1mês.
Desde que o meu pai foi promovido há 3anos para gerente de uma empresa de comunicações mundial , já mudei de escola 7 vezes e 8 de casa...Tem sido muito dificil para mim não consigo fazer muitos amigos , não consigo ter liberdade suficiente para andar por aí e é-me completamente impossivel sentir-me em casa.
Tenho imensas saudades de Portugal onde antes morava fixamente numa mansão em Belém , a qual os meus pais decidiram mante-la nossa e é para lá que vou sempre que tenho férias ou sempre que é necessário.É horrivel o quanto eu sinto falta de ter amigos por perto, de passar tardes a caminhar sem destino entre os bosques perto de minha casa, de não ter de me habituar a novas coisas todos os dias...Mas amanhã regresso a Portugal , não definitivamente mas volto!
A razão pela qual vou voltar é o meu aniversário e como são 16 anos os meus pais não querem deixar passar em branco , portanto já sei como vai ser , uma festa enorme cheia de comida e pessoas desconhecidas (BLHACK), nada disso me agrada mas lá terá de ser.
Agora vou preparar as malas e provavelmente a proxima coisa que escrever vai ser em territorio português.
VOCÊ ESTÁ LENDO
refúgio
Teen FictionSofia é uma rapariga de 15 anos que vê a sua vida a mudar por completo com a promoção do pai no seu trabalho e o seu unico abrigo é escrever