oiss,capitulo novo floress
_________________________________________
Hoje acordei bastante cedo , tinha um longo dia pela frente.
Levantei-me e desci para comer qualquer coisa.
-Bom dia!-disse sem grande entusiasmo.
-Parabéns querida!-disseram as empregadas em coro.
-Obrigada- agradeci esboçando um sorriso falso.
Comi e voltei a subir , ainda não tinha visto os meus pais por isso fui até ao quarto deles ,mas nem sinal de ninguém portanto voltei para o meu quarto. Abri a porta e deparei-me com os meus pais.
-Parabéns querida , já lá vão dezasseis anos-disse a minha mãe abraçando-me.
-Parabéns Sofia-disse o meu pai juntando-se ao abraço.
-Obrigada papá, obrigada mamã-agradeci
-Bom filha como nao sabiamos o que lhe dar resolvemos oferecer-lhe dinheiro , e que tal uns 3000?Que lhe parece? -perguntou o meu pai.
-Tudo bem agora quero ficar sozinha se não se importarem.
Eles respeitaram a minha decisão , já estou habituada a que me deêm dinheiro e a verdade é que nem me importo muito pois tenho andado afastada deles e no fundo eles não conhecem os meus gostos, porém espero sempre mais alguma originalidade da sua parte.
Fui tomar um banho mas vesti um fato de treino pois apenas faltava uma hora para a cabeleireira chegar e eu não queria vestir já o vestido.
Ela chegou por volta das 9:30 , esticou-me o cabelo e fez-me uma trança simples mas muito bonita . Mal ela acabou o seu trabalho fui até lá a baixo ao salão. Paralisei nas escadas, o salão estava cheio de flores por todos os cantos e fitas cor de rosa penduradas. Aceito que não saibam os meus gostos , mas é o meu aniversário.
A festa ainda nem começou e já está a correr mal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
refúgio
Teen FictionSofia é uma rapariga de 15 anos que vê a sua vida a mudar por completo com a promoção do pai no seu trabalho e o seu unico abrigo é escrever