refúgio -5º cap.

56 2 0
                                    

Capitulo novoooo

__________________________________________Após alguns minutos, quando me acalmei fui ao corredor tentar perceber como estavam as coisas.

-Peço imensa desculpa pela falta de educação por parte da minha filha, ele está apenas emocionada...-estas palavra saiam da boca do meu pai com uma facilidade horrivel.

-Desculpe pai mas acho que é a mim que deve um pedido de desculpas-disse interrompendo-o e virando as atenções para mim.

-Sofia a menina vai ouvir com atenção-afirmou enquanto me fitava com um olhar capaz de me matar.

-Não pai, você é que me vai ouvir com atenção-comecei a elevar o tom de voz-Eu mudei toda a minha vida por sua causa , aliás eu e a nossa familia, eu sempre o respeitei, sempre fui uma boa filha e abri mão da minha felicidade por sua causa e nunca coloquei em causa o seu amor pela familia. Eu sou mal educada ? Foi você que me educou e se assim sou como o senhor também disse foi você que me criou. Você acha que eu mereço isto? Que direito é que você tem ? Nenhum , estou farta disto -as lágrimas já escorriam pelo meu rosto.

-Sofia tem calma filha- disse a minha mãe tentando apaziguar a situação.

Ignorei todos os comentários feitos naquele salão, subi as escadas entrei no quarto e fechei a porta e peguei numa mochila e comecei a arrumar algumas roupas e guardei o dinheiro que os meus pais me deram.

Preparei-me para enfrentar as pessoas e fui para a porta.

-Vou me embora as coisas vão mudar- anunciei

Saí porta fora e ainda ouvi o meu pai dizer :

-É so uma birra , já lhe passa.

Bem, parece que ele esta enganado...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2013 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

refúgioOnde histórias criam vida. Descubra agora