Pov-Bruna
A noite chegou e eu acordei a Fer, pegamos as coisas pra queimar a fantasia e fomos pro circo...chegando la.
Fer: esse lugar fica mais assustador de noiteEu: desde quando vc tem medo de circo
Fer: cala boca
Fiquei quieta, entramos no circo sem fazer barulho.
Fer: ótimo...estamos dentro onde ficam as fantasias?Eu: nao sei
Ela me olhou.
Eu: vamos separa...tem q ta am algum lugar dessas barracas.
Ela revirou os olhos e nos separamos.Pov-Fernanda
Eu:Não sei pq mas essa história de vamos nos separar nunca da certo...alguém sempre acaba machucado ou morto e...
Paro de fala quando escuto um barulho atrás de mim, fechei os olhos e olhei pra trás dando de cara com o Adam.
Eu: ai mds...q susto.Adam: oque está fazendo aqui?
Eu: eu...oque eu to fazendo aqui..ótima pergunta...sabe se tem uma fantasia de palhaço por aqui?
Ele se aproximou de mim e eu dei um passo pra trás.
Adam: tipo aquela?
Ele olhou pra trás de mim, e mesmo q minha mente gritava não vire...meu corpo e minha cabeça já tinha virado..dando de cara com o palhaço ele aponto a arma pra mim e eu me abaixei, assim q escuto o tiro olho pra trás e vejo Adam morto...olho pro palhaço e ele começa a vir na minha direção...sinto o ar sai...
*Pensamento on*
Agora n é hora fernanda...respira
*pensamento off*
Tento lembra oque fazer até q lembro do que meu pai sempre diz pro meu tio.
Eu: se sangra pode matar.
Peguei a arma e atirei, fechei os olhos mas quando abri vi ele ainda de pé e rindo de mim...arregalei os olhos e me levantei começando a correr, meu peito estava doendo...me escondi atrás de uma árvore e tentei n fazer tanto barulho, oque era difícil já q parecia q eu teria outra crise de panico...eu tentava me concentra em algo bom mas era difícil sabendo q tem um palhaço atrás de vc.
P: Onde vc estaa
Ele começou a falar,como se tivesse se divertindo com isso.
P: vc é uma garota muito má...vc mente, vc trai...vc merece morrer...como todas.
Comecei a tremer.
P: oque será q acontece quando vc tem uma crise de pânico muito mais forte q a outra....como sera q seu coração vai reagir quando ele se ver perto demais do seu medo...
Sai de trás da arvore e comecei a atira, um tiro atrás do outro, sem intervalo...mas isso n ia dura nè...pse minha gente...as balas acabaram e mais um passo dele eu provavelmente iria morrer...ele olhou pro seu corpo q estava coberto de sangue, eu estava confusa....e ele começou a rir a rir muito...achei até q quem estava na minha frente era o coringa...se bem q nessas horas o coringa é melhor. Ele apontou a arma pro meu coração e eu fechei os olhos...escutei o barulho de tiro e esperei pelo baque no chão...mas ele n veio, abri os olhos e o palhaço e a fantasia...queimavam do outro lado estava a Bruna, ela correu na minha direção e ficamos la vendo o palhaço queimando....dps q tivemos certeza de q ele estava bem queimado fomos embora, ja tinham ligado pra policia então fugimos.Pov-Bruna
Ela mentiu...mentiu q n lembrava, chegamos no hotel e eu ja fui direto ao ponto.
Eu: mentiu pra mim
Ela parou e olhou pra mim.
Fer: ñ entendi?Eu: vc lembra...vc lembra de tudo..e mentiu pra mim dizendo q n lembrava.
Fer: quer falar sobre mentira Bruna...então vamos...que tal começar pelo fato de VC, MEU PAI, O SEUUU PAI E O HENRY ESCONDEREM DE MIM SOBRE LUKE
Me assustei.
Fer: ñ venha com quatro pedra na mão Bruna..vc mais do q ninguem sabe q quem errou mais nisso tudo foi vc.Eu: vc podia ter me contado...vc iria morrer.
Fer: ñ é vc q me dizia q era só um palhaço.
Eu: ERA UMA PESSOA FERNANDA...AQUELA FANTASIA É AMALDIÇOADA...POR ISSO Q A PESSOA Q A VESTIA MATAVA AS MULHERES...PQ ELAS ERAM INFIÉIS...PQ AQUELE HOMEM Q MATOU A PRÓPRIA MULHER USOU AQUELA FANTASIA PRA MATAR OUTRAS...O SEU SANGUEEE SERIA MAIS UM NAQUELA FANTASIA..
Fer: VC É LOUCAAA...EU NEM SOU CASADA...NAO TENHO NENHUM VINCULO
eu: vc tem...sempre teve...e vc sempre soube..ele foi atras de vc pq vc tentou esquecer o Luke com o tal do Ash nè...pensei q fossemos mais q primas...pensei q fossemos amigas.
Fer: eu tbm pensei isso...antes de vc esconder as coisas de mim.
Ela entrou no banheiro e se trancou la...me sentei na cama e respirei fundo.
Eu: e agora?...A bomba estourou.... vamos la comentarioss
VOCÊ ESTÁ LENDO
To the new Winchesters (REVISÃO)
ФанфикImaginem Dean winchester e Sam winchester sendo pais... Chega até ser engraçado né? Bom nessa história você vai acompanhar Dean e Sam tendo que lidar com monstros, fantasmas, demônios e anjos e também com duas adolescentes que estão dispostas a...