Pov-Dean
Eu não poderia estar mais feliz...minha filha acordo, os medicos dizendo que é um milagre...É tão bom ver ela sorrindo dnv...agora ela foi toma um banho, só eu sei o quanto ela odeia hospitais...sai da sala e vi que a bruna conversava no telefone, ela me viu e desligo.
Eu: algum problemaBru: talvez
Sam paro do meu lado.
Sam: bruna pode falaBru: luke fez um acordo com o Crowley, ele curava a fer e então Luke ficaria do lado dele.
Eu: q filho da mãe
Sam: como vamos contar pra fer.
Bru: não vamos
Olhei pra ela.
Eu: pq não?...ela vai perguntaBru: Henry disse q luke pediu isso pra ele.
Eu ia responde, mas vi minha filha vindo na nossa direção sorrindo.
Fer: pelo amor de Deus vamos sair daqui
Abracei ela de lado.
Eu: só se for agora.
Ela sorriu
Entramos no impala, e contamos pra ela oq aconteceu, chegamos no Bunker e Henry abraço ela.
Henry: q bom q vc acordo e esta bem.Fer: to otima...cade o Luke?
Olhei pro Sam que olho pra Bruna que olho pro Henry q retribuiu o olhar.
Fer: que foi gente...aconteceu alguma coisa com o luke.Eu: não...ele foi resolve um caso aqui perto..logo ele volta.
Fer: ele foi resolve um caso enquanto eu estava em coma.
Bru: ele disse q precisava se distrai, ja q ele n podia q te cura.
Fer: entendi...eu vou pro meu quarto.
Ela saiu.
Sam: temos q conta pra ela.Eu: ñ não temos.
Bru: henry...eu sei q ele é seu amigo mas a fer precisa sabe oq ele fez.
Henry: não sei como ela vai reagi em sabe q ele fez um acordo com o Crowley pra ela acorda do coma bruna
Fer: ele oq?
Henry: fer..
Fer: é mentira né...por favor me diz q é mentira
Bru: fer se acalma..
Fernanda sai do Bunker, assim q chega la fora
Fer:LUKEEEEEE....APARECEEE, AGORAAA SEU GRANDE IDIOTA APARECEEEEEEEEE
começou a chover, ela se vira e olha pra gente, quando ele é o Crowley aparece.
Luke: fer..
Ela olha pra ele e quando ve o Crowley ela chora mais do q ja estava.
Fer: oq vc fez? Pq vc fez isso?Luke: por vc...somente e exclusivamente por vc fer
Fer: nao...eu nao quero, vc vai fica longe de mim e eu nao quero
Luke: fer tenta...
Fer:NAOO...NAO IMPORTA OQ VC DIGA LUKE...PFV DESFAZ ESSE ACORDO...eu amo vc, faz isso por mim.
Ele se aproximo delaLuke: eu tbm te amo...amo tanto q vc nem imagina. Mas eu n posso desfazer isso fer, vc morre se eu fizer isso me entenda pfv.
Tenho q admiti estava odiando aquela aproximação dos dois.
Fer: eu vou atras de vc...vc sabe né.Luke: tive medo q me falasse isso...
Ele fez um carinho no rosto dela e a beijo.
Eu:Eu:Ele so pode ta querendo morrer
Assim q digo isso Sam da uma risadinha. Encaro ele e ele levanta as mãos em rendição. Voltei a olha para aquela cena.Luke e fer:
Assim q se separaram, ele encostou a testa na dela.
Luke: me perdoa.
Ela olha pra ele sem entende e nesse momento ele ponha dois dedos na testa dela e ela desmaia mas ele a pega. Ele chega mais perto de nós.
Luke: posso leva ela no quarto.
Eu iria dizer um belo e grande NAO. Mas Sam resolveu fazer ao contrario
Sam: pode..
Ele entro no Bunker sobre os olhos cuidadosos do Crowley, e sobre os meus tbm...acompanhamos ele ate o quarto e ele a ponha na camaLuke: te amo pequena..
ele beija a testa dela e sai, passa perto de mim
Luke: me desculpa.
Apenas encaro ele e ele vai pro lado daquele maldito rei do inferno e some, o silencio q se instalo estava me matando...ate Bruna fazer a pergunta q eu queria saber.
Bru: oq ele fez com ela?
Ela olhou pro Henry, q tinha uma certa tristeza no olhar.
Henry: ele apago a memoria dela...Sam: ela n vai lembra de nada.
Henry: vai...mas não vai lembra dele, é como se ele nunca tivesse existido pra ela.
Eu nao sei se aquilo era bom ou ruim..mas sabia q viria muita coisa pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To the new Winchesters (REVISÃO)
FanficImaginem Dean winchester e Sam winchester sendo pais... Chega até ser engraçado né? Bom nessa história você vai acompanhar Dean e Sam tendo que lidar com monstros, fantasmas, demônios e anjos e também com duas adolescentes que estão dispostas a...