Cap 59

413 35 3
                                    

Pov-Fernanda
Ouvi os passos de Bruna atrás de mim.
Bru: oque ta fazendo?

Eu: comendo

Bru: oque?...Fernanda o Crowley está com nossos pais, nossos amigos e vc n liga.
Olhei pra ela fingindo pensar no assunto.
Eu: não..não ligo

Bru: só pode ta de brincadeira...É sua família

Eu: mentiram pra mim.

Bru: e só por isso vc n vai salvar eles

Eu: vc é burra ou oque....isso é uma armadilha...se eu for Crowley me pega e vai matar eles do mesmo jeito

Bru: n iimporta vc é uma egoísta

Eu: tanto faz...se quer salvar eles..vai logo
Ela bufou e saiu pegando o carro q eu roubei.
Eu: bonito..eu q roubo o carro e ela pega como se fosse dela..
Voltei a comer, mas perdi a fome então fui tomar um banho, assim q acabei, me troquei e voltei pra sala e vi um cara encostado na parede, peguei a arma embaixo da mesa e apontei pra ele.
Eu: quem é vc?

***: eu sou o Chuck 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


***: eu sou o Chuck 

Eu: ta..e oque vc ta fazendo aqui? E como entrou?

Chuck: vim conversar com vc..

Eu: n respondeu a segunda pergunta

Chuck: isso n vem ao caso...oque importa é q vc quer ir salvar seu pai, seu tio e seus amigos
Quando ele disse isso eu dei um passo pra trás, como ele sabia daquilo.
Eu: oque é vc?

Chuck: eu sou Deus

Eu:

Eu: ta, aham

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: ta, aham...sei...olha foi bom ter vc aqui por esses segundos..mas axo melhor vc procurar uma clínica psiquiátrica

Chuck: vc duvida de Deus?

Eu: se eu duvido....olha eu acredito q ele exista..mas ai ser vc ja fica complicado.

Chuck: mas eu sou Deus

Eu: e oque eu faço...biscoito com café??

Chuck: pode ser.

Eu: eu tava brincando

Chuck: mas eu não.
Ele saiu em direção a cozinha e eu fui atrás...ele começo a mexer em tudo enquanto falava comigo.
Eu: ja q vc diz ser Deus..pode me explicar pq isso tudo aki ta acontecendo comigo?
Ele se virou pra mim.
Chuck: pq ta no seu destino

Eu: pensei q mentir fosse pecado

Chuck: vc n ta la nesse direito, ja q vc e sua prima mentiram varias vezes pra eles... e eles n mentiram pra vc...eles omitiram.

Eu: pra mim é a mesma coisa

Chuck: mas ñ é...eles n inventaram nada..eles só esconderam, fizeram oque acharam melhor pra vc.

Eu: ai q ta...eu n quero q façam o q acham melhor...quero a verdade, quero poder confiar na minha família

Chuck: vc pode...mas isso acontece
Ele se viro e ponho um xícara de café pra mim..e colocou os biscoitos em um prato. Olhei pra isso e olhei pra ele.
Chuck: vc mais do q ninguém sabe q Bruna n vai conseguir salvar eles sozinha, vc ñ é importante só pra eles...mas é pra mim tbm.

Eu: esqueceu q eu tenho sangue de demônio em mim, e q eu to apaixonada pelo filho do rei do inferno....oque eu posso ter de tão importante pra Deus
Ele deixou a xícara dele no balcão e veio em minha direção, sento do meu lado e viro meu banco de frente pra ele.
Chuck: criei esse mundo n com pessoas simples, e nem as consideram apenas humanos...vcs não são só minha maior criação...mas é tbm meus filhos...
Ele colocou a mão na minha cabeça, e me encarou.
Chuck: não importa o sangue q corre em suas veias...n importa por quem vc se apaixone, nao me importa se vc é baixa ou alta, fraca ou forte vc é minha criação...vc é minha filha tbm, então vc n precisa ser especial pra ser importante pra mim é só ser vc.
Eu:

Eu: salva eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: salva eles

Chuck: não posso...n agora, n quero aparecer.

Eu: e pq apareceu pra mim.

Chuck: pq eu queria fazer novos amigos
Ele sorriu pra mim.
Chuck: sei q pode ser arriscado, mas eu n estaria aqui se eu n tivesse certeza q vc pode enfrentar isso.
Me levantei..fui no meu quarto, peguei minhas coisas e voltei pra cozinha, encontrando ele comendo.
Eu: vamos la...
Ele se levantou animado.
Eu: mas dps disso, eu vou embora, n vou ficar aqui....
Ele parou olhou pra mim e acenou com a cabeça,chegou perto de mim e tocou em meu ombro...apareci na frente do covil do rei do inferno...coloquei minha arma atras na cintura, peguei minha faca e ponhei na bota,amarrei o cabelo e olhei pra porta.
Eu: vamos la

Genteeeeeeeeeeeeeee coisa muito foda vindo por ai em...muita coisa pra acontecer...e fiquem ligados que hj principalmente HOJEEEE eu preciso de comentarioss

To the new Winchesters (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora