Notas do autor

59 6 0
                                    

ANJO SOLITÁRIO: Uma história de amor na qual é narrada a vida de uma jovem chamada Ariel que desde de sua infância sofre perdas e desilusões, porém, certas datas consegue dar a volta por cima.

O livro narrativo é de suma objetividade relatar a vida amorosa, paternal, maternal e social de uma jovem que consegue dar-se valor próprio e força para vencer na vida, escolhido ociosamente pelo autor com o intuito de que venham subjugar a história contada como base explicativa para o entendimento do autor sobre o titulo tal "Anjo solitário".

O livro irá possuir capítulos com diálogos como também haverá partes narradas, o forte é que possua mais narrativa do que diálogos pois o livro é voltado à explicações de uma vida pessoal.

Quero que os leitores entendam o que se passa na vida de Ariel e dos que estão em sua volta.

Desejo extrair os melhores pensamentos e as melhores ideias, para que os leitores possam ler e ao mesmo tempo enxergarem a si mesmos como personagens do livro na qual se identifiquem.

O livro não é voltado apenas para o romance, nem apenas para perdas de Ariel ou seus ganhos muitas pessoas e divindades irão roubar a cena por cada capítulo que se passa.

Espero que possam mergulhar nas histórias inseridas e viciar-sem cada dia mais no livro.

-Boa leitura.

Anjo solitário Onde histórias criam vida. Descubra agora