— Lápis! Você viu minha gravata? — pergunto a ela— Não vi não Peridot! Já já começa o novo capítulo da nossa série! — ela responde
"Ai droga! Onde será que eu coloquei" penso
— Peri! — ela grita — Olha aquela nave no céu!
Eu olho e vejo uma nave de HomeWorld — Ferrou! Alguma Ágata veio atrás de mim! Temos que escapar daqui!
— Você não acha que ela veio atrás das Crystal Gems?
— Pode ser... Oh não! Steven deve estar em perigo! Temos que ajudar Lápis!
— Como?
— Sei lá, se fundindo talvez?
— Eu não tenho boa experiências com fusões.. (por causa da Malaquita)
— Mas pelo menos a Jasper se corrompeu! (ep Earthlings)
— Ok!
Ela desce e vem dançar comigo e logo nos fundimos..
— Como é o nome dessa fusão Lápis?
— Acho que... Turmalina Paraiba!
— Vamos agora atrás das Gems!
Turmalina Paraiba vai até o Templo....
— Quem é aquela? — pergunta uma fusão e duas outras gems
— Meu nome é Turmalina Paraiba! Sou uma fusão da Lápis e Peridot!
— Legal, tem como ajudar aqui Turmalina Paraiba? — pergunta a fusão
— Claro! Será um prazer ajudar a combater essa mesquinhas de HomeWorld!
Eu ataco a nave com bolhas de água, enquanto a fusão pula em cima da nave e começa a atacar, mesmo não dando efeito algum. Uma ataca cristais em forma de raios, e a outra ataca pedras na nave. Quando nós nos cansamos de atacar, algumas gems descem da nave. As que consegui indentificar foram: Rubis, Uma Safira, 2 Jaspers, e um Ágata Amarela. Todas pareciam ser feita as pressas. Todas nós começamos a atacar e derrotamos todas bem facilmente. Com exceção de uma Rubi. Essa Rubi acabou sendo derrotada somente pela gem que atacou a nave com pedras. Ela parecia ser bem legal. Quando a luta acabou, todas nós, desfundidas, entramos no Templo para comemorar.
— Cadê o Steven? — Eu e Lápis perguntamos em uníssono
— Estou aqui! Quero que conheçam minha nova amiga!
Ele vem até nós com uma Gem que não conhecia até agora
— Essa daqui é a Centipoda.
— Olá, Centipoda. — falo
Espero que estejam gostando da fanfic. Desculpe por esse capítulo ter ficado pequeno, tava sem ideias. Avaliem a fanfic e comentem sobre o que estão achando. Tchau!
Capítulo revisado em 1 de Março
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steven Universo: Red Diamond
FanficNum dia, Steven, Garnet e Ametista são sequestradas pelas Rubis, e acabam indo para a base lunar das Diamonds. Steven consegue jogar as rubis para fora da Base, mas, acaba achando um papel escrito da lingua gems sobre uma diamond perdida, a Red Diam...