capitulo 6

1 1 0
                                    

Em pouco tempo eu e Milly ja eramos melhores amigas do mundo, nos contávamos tudo para outra e isso é ótimo, esta com uma amiga dessa e um (meio namorado)  ja é otimo.
Meus primeiros dias de aulas foi bom, fiz novas amizades, e perde muitas, mas temos que anda para frente não para trás, os professores são muitos legais, mim acustumo muito rápido e isso ajuda muito.
Ja esta a chegar o São João e quero saí com meus amigos.
- Milly?  Que tal nois sai mas Caique e Luiz pra ver novas pessoas, vc fica muito tempo dentro de casa e isso é ruim sua vaca.
- ha gostosa vamo com Caique pq Luiz vai fica mas Paulo eu acho e Cameron não vai querer ir e sê vc for mas Caique e eu ele vai fica puts.
- vdd mas ele tem que entender.
- eh.
Cheguei pra Cameron e falei e ele levou de boa, pelo menos eu achava.
Chegou o São João e eu Caique saiu, mas eu e Caique aposto de toma pito e agente bebeu uma garrafa tota, sem tapa kkkk.
Eu, Caique e Milly fomos da um role, conhecemos o Thiago e o Fernando e Phineas, nossa eles são muitos legois.
Depois que voltamos Cameron estava retado e ao mesmo tempo triste.
- ei, o que ouvi.
- nada só que heeee que vc não passou o dia com migo e fiquei sozinho.
- desculpa, amanhã vou fica com vc o dia todo.
- valeu.
- Mas vc não ta assim só por isso, tem algo a mais eu sinto.
- não é isso mesmo.
Achei estranho ele tava meio triste, tipo como que alguém deo uma notícia ruim para ele.
No outro dia eu fiquei o dia todo com, ficamos abraçados e ele passou uma boa parte calado e olhava para mim com um olhar de trsiteza com carinho e amor.

A Esperança de uma Sonhadora Onde histórias criam vida. Descubra agora