Agente estava mas unidos que nunca parecia Romeu e Julieta, ele estava perto de ir em bora eu chorava e ele tb, estavamos tão triste que não tem palavras para explicar. Eu e Cameron ficamos abraçados até ele entra no avião e quando cheguei em casa não tive ânimo para nada, só queria bota a minha cabeça no traviserio e abrir o olha e saber que aquilo tudo era um sonhor, mas não era.
Fiquei um bom tempo triste e sem poder fala com ele pq a operadora de lá é diferente e ele perdeu meu número.
Ficava mêses a chorar e sem querer comer, até que um dia entrei no facebook e vi uma foto dele com uma menina, não pude aguentar aquela dor, na foto dizia “encontrei meu verdadeiro amor” aquilo mim afeto muito e não quis saber de mas nada.
Minha amiga veio correndo ver se eu estava bem:
- Camyyyyy.
- Milly vc ja viu? MDS como foi burra ao ponto de o amar.
- Camy agente não sabi a vdd ainda.
- não eu não quero saber eu não quero sofrer masss.
Ela mim abraçou e não diss mas nada, Caique veio e tb mim abraçou sem dizer mas nada.
Fiquei um bom tempo sem saí de casa, só esquecendo ele.
E tomei uma decisão de mora em Nova Iorque mas minha prima e minha mãe aceito, Milly disse que ia morre de sdds mas sabia que era o certo, os meninos tb, então quando eu entrei no avião senti um novo recomeço, podia seguir a carreira de contora como sempre e ser feliz.
Mal cheguei na casa da Baby e ela ja veio mim abraça e mim puchou para mim levar para conhecer os amigos dela mas eu não quis ir.
Com o passa do tempo foi mim acustumando com o clima de lá, graças a Deus conseguir uma patrocinadoras e foi seguindo meu sonho sem ligar para o passado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança de uma Sonhadora
Randomfala sobre uma menina que sofre na infância e sofre na adolescência, a espera da felicidade e apesar de tudo sempre ver o lado bom e com grandes sonhos a se realizar ou não