Cheguei na escada da minha casa e fiquei chorando, não quis entra para minha mãe mim ver triste e se machucar. Então Caíque e Milly estavam na vindo para escada e mim viram.
- Camy o que ouvi?
- Caique não da pra viver mim machucando com Cameron, ele quer que eu pare de o amar desse geito?
- Camy te entendo.
- Milly quero entendê-lo juro, mas não consigo.
- Camy não precisa o ontender apenas o apóie.
- nao da para o apoia se ele não mim quer por perto.
Milly e Cameron ficam quetos abraçados com migo, so dava para ouvir aos meus choros. Entrei para casa depois de parar de chorar.
No outro eu não quis sai de casa e no outro dia tb, e no outro no outro no outro e por diante.
Ele ficava a se pergunta para Milly e os meninos sobri mim, e eles diziam que eu estava sempre em casa, e eu a mim pergunta se ele ainda mim ama, até que um dia ele se cansou de pergunta para os outros e veio em minha casa falar com migo.
- Camy, precisamos conversar.
- entra.
- obg.
- fala.
- Camy eu gosto e gosto de vc como nunca gostei de ninguém....
- seu amor é tão forte que mim trata vom grosserias mim evitando?
- Camy estou fazendo isso pq não quero que sofra...
- não quer que eu sofra? Cameron sofrer mas que isso?
- no São Jão recebi a notícia que meus pais vão embora com migo para São Paulo.
- o que?
- vida te amo e não quero que vc passe por isso.
- eiiii eu te amo e vomos enfrenta isso juntos, e olha podemos fazer desses dias os dias mas maravilhosos.
- Não sei como vc consegui bota um sorriso no meu rosto com os seus lindos olhos brilhando mesmo nas horas ruins, te amo como nunca amei ninguém e vc faz minha vida melhorar com seu belo alto estima, vou fazer o possível para fica minha vida toda ao teu lado.
Eu tb amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esperança de uma Sonhadora
De Todofala sobre uma menina que sofre na infância e sofre na adolescência, a espera da felicidade e apesar de tudo sempre ver o lado bom e com grandes sonhos a se realizar ou não