Encontro

60 6 0
                                    

Eu avia colocado meu despertador para despertar as 14:00 para que eu terminasse meu cochilo e fosse tomar um banho, e foi isso mesmo que eu fiz, já que iria sair às três, meu despertador tocou, eu me levantei e subi correndo para o meu quarto, peguei a toalha e fui para o banheiro, tomei um banho rápido pois queria ficar bem arrumada, mas não arrumada parecendo que iria  para uma festa, mas enfim, coloquei minhas roupas intimas, fui até meu guarda-roupas e fiquei olhando para o mesmo descidindo uma roupa, acabei optando por um jeans preto com rasgados no joelho, um cropped com preto liso, um casaco floral, e um oxford simples branco, arrumei meu cabelo, fazendo babyliss nas pontas para ficar ondulado, passei uma maquiagem bem leve e pronto, olhoi para o relógio e já eram 15:05.

- Bom pontualidade não deve ser um dos pontos mais fortes de Erick, nossa Maia oque você esta falando? São só cinco minutinhos.

Escuto uma busina do lado de fora da minha casa.

- Deve ter sido só porquê falei. -pego minha bolsa e vou correndo para fora, tranco a casa e vou até o carro, vendo Erick com aquela pose de badboy de filmes perto do carro, realmente ele é de tirar o fôlego-

- Uau -Erick diz ao me ver-

- Oque foi? -falo o olhando, fingindo não entender-

- Você esta linda...pena que vai ser um desperdício ficar linda assim -Erick diz em um susurro-

- Ah, obrigado, vamos?

- Vamos sim -Erick abre a porta para mim-

Entro no carro logo colocando o cinto, enquanto Erick entra.

- Bom não vou te levar para conhecer a cidade hoje, mas vou te levar em uma praça florestal, bem bonita. -Ele me diz sorrindo-

- Ok -respondo ele, enquanto viro meu rosto para olhar a rua-

Erick acelera o carro, parecia que tinha nescessidade de chegar logo naquele lugar, mas não me emportei muito, eu só queria chegar lá também, para conhecer essa tal praça.

                                                                                                                 ...

Às vezes me virava e olhava para Erick, com seus olhos verdes, sua pele branca e seus cabelos tão negros, ele não parecia ser deverdade, logo nós chegamos, tirei o cinto e abri a porta depois que Erick avia estacionado.

- Mal chegamos e já vi que aqui é lindo -falei olhando para Erick-

- Aqui é maravilhoso -ele me responde-

O lugar tinha diversas àrvores de diversar cores e jeitos, tinha um pequeno lago de àguas muito claras, avia um safari também e um banco de  frente para o mesmo, andamos até o banco e nos sentamos, ficamos conversando sobre assuntos aleátorios, quando senti algo quebrando em minhas costas, me virei e logo percebi que era Rafaela e seu grupinho, e elas continuaram jogando vários ovos podres em mim, depois jogaram papel higiênico, eu só sentia lágrimas escorrem sobre meu rosto, ouvia vária risadas delas, e enclusive de Erick, era de estranhar mesmo ele querer me levar pra sair, assim que elas acabaram de jogar tudo oque tinham, eu só queria sair dali, sumir mas.

- Vocês deveriam ser banidos deste mundo, eu nunca vi pessoas tão fúteis como todos vocês -aponto para cada um do grupinho- mas além disso, vejo que vocês nunca vão ter uma voz própria, sempre vão ser o grupinho que era popular no colégio, mas isso vai acabar, sabem por que? Porque na sociedade, na "vida real" vocês não vão ganhar nada por serem assim.

- Esta querendo dar lição querida? Você teve oque merece, e vai ser pior daqui pra frente -diz Rafaela-

- Que seja, mas vocês vão receber em troca e em juros, podem escrever.

-olho para Erick ainda não acreditando que ele pôde fazer isso, ainda não acreditando que ele teve esta coragem-

- E à você, Erick, eu odeio você, você conseguiu ser pior ainda que elas, conseguiu me enganar direitinho né? Que bom, isso me deixou mais alerta com gente como vocês -digo-

- Wont, ta irritadinha com meu NAMORADO? Achou que ele queria você né? Ridícula, vadiazinha do cacete, ele nunca iria olhar oara você.

- É, não preciso de alguém como ele, não mesmo, vadiazinha do cacete é você. -aponto o dedo do meio para eles-

- MAIA -escuto Erick gritando e me viro lentamente- quero te dizer uma coisa.

- Vai se fuder seu babaca, eu não quero te ouvir, não quero seu merda.

Saio sem aguentar segurar o choro, eu tinha que ir a pé para casa, pois nenhum taxi queria parar pra mim, afinal, quem daria uma carona para alguém assim.

                                   
                                                                                                                      ...

Estava andando a algum tempo, não sabia para que lado era minha casa, eu não conhecia aquele lugar, mas encontrei com Alice no meio do caminho e disse à ela meu bairro e ela me levou até lá.

- Mas Maia, oque aconteceu? Por que está assim? -Alice

- Não quero dizer, amanhã com certeza você vai saber.


                                                                                                              ...

Na manhã seguinte...

- E ai? Oque acham que vai acontecer? Bom desculpem pelo capítulo merda.

Mari

O Tosco Do Garoto Do Meu ColégioOnde histórias criam vida. Descubra agora