Boa leitura, viados! <3
__________
DINAH'S POV
Olhei para o relógio em cima de minha escrivaninha e ele marcava 8 p.m. Era sexta-feira e não tinha nada para fazer. Cheguei da faculdade às 6 p.m, tomei banho, jantei, me joguei na cama e fiquei olhando para o teto até agora. O que fazer em uma sexta-feira? Poderia ir à casa de Normani, afinal, não a vi o dia inteiro. Normani. Suspirei. Essas sete letras me destruíam todos os dias.
Ela mora na rua ao lado, nos conhecemos quando estávamos na primeira série, ela havia acabado de se mudar com sua família. Nossa amizade era normal até a adolescência chegar, aquela explosão de hormônios me fez começar a olhá-la de outro jeito, com desejo. Neguei veementemente esse desejo, até o maldito dia que resolvemos tomar banho na piscina de sua casa de noite, estávamos na oitava série.
O banho estava maravilhoso até o momento que senti Normani pular em minhas costas. Suas mãos abraçaram meu pescoço e suas pernas a minha cintura. Meu corpo esquentou automaticamente ao sentir o seu corpo molhado colado ao meu. E como se não bastasse, ela disse bem perto de meu ouvido...
- Anda, Di, passeia na piscina comigo em suas costas!
O meu corpo se arrepiou inteiro e torci para que ela não tivesse percebido.
Atendi o seu pedido e comecei a andar pela piscina com ela em minhas costas, mergulhando algumas vezes. Em um dos mergulhos as pernas de Normani deixaram minha cintura, então levei minhas mãos até suas coxas dando um leve impulso para que elas voltassem a abraçar minha cintura. Podia jurar que ela estremeceu com meu toque, mas aquilo só podia ser meu cérebro zoando comigo.
Depois de passar um longo tempo com aquele corpo negro delicioso, cheiroso e molhado colado ao meu, perdi completamente a sanidade. Passei a me masturbar todos os dias pensando nela, me aproveitava todas as vezes que ela me abraçava ou me tocava de alguma maneira. Meu Deus, como estava completamente louca para beijar e fazer sexo com aquela garota!
Os anos passaram e aquela vontade só aumentava, junto com a dor de saber que nunca a teria. A vi perder o bv com um garoto, e logo depois ficar com vários outros. Vi o seu corpo se desenvolver, ela ficava cada vez mais linda. Vi ela se tornar mulher.
Também passei por todas essas fases, mas perdi o meu bv com uma garota, e só ficava com garotas. Normani até hoje não sabe disso, é claro, ela acha que gosto de garotos assim como ela, já perdi as contas de quantas mentiras inventei para justificar o fato dela nunca conhecer os caras que já fiquei.
Entramos na mesma faculdade, ela cursa educação física e eu administração. Não demorou muito para eu levar o primeiro tiro, ela começou a namorar pela primeira vez com um babaca, quer dizer, um cara chamado Brad, ele cursa direito.
Odiava todas as vezes que os via juntos. Ele podia beijá-la, tocá-la, ir para cama com ela. Porra!
Ela ainda era virgem e eu fazia de tudo para colocar em sua cabeça que ela deveria continuar desse jeito até o casamento, na esperança de que fosse eu a sua primeira. Acorda, Dinah, isso tem zero chance de acontecer!
Quando ela contou que perdeu a virgindade com Brad, tive que me segurar muito para não chorar de raiva em sua frente. Ainda mais quando disse que ele não teve o menor cuidado, ela sentiu apenas dor ao invés de prazer e para completar não gozou, diferente dele, é claro. Babaca! Como queria socar aquela cara de macho escroto que ele tem! Como ele tinha coragem de fazer isso com uma mulher como ela? Se eu fosse ele, só pararia de fodê-la depois dela ter gozado no mínimo três vezes, ela não conseguiria nem andar direito depois disso. Por que não eu, Normani?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth or Drink (Norminah - Short Fic)
FanfictionResponda a pergunta ou beba uma dose de bebida alcoólica. Norminah is real! P.S: short fic baseada em um curta-metragem de mesmo nome.