Surpresa

1.2K 126 33
                                    


Heey õ/

Hoje faz um mês que comecei a postar Truth or Drink ~reboladinha comemorativa~ *-* E nada melhor do que uma surpresa para comemorar, não acham?

Vocês perceberam que por se tratar de uma short fic as coisas aconteceram muito rápido e várias perguntas ficaram sem respostas. Dinah e Normani se gostam desde a oitava série e já estão no segundo ano da faculdade, são 6 anos de amor encubado haha Muitas coisas aconteceram durante esse tempo.

Pensando nisso, Dinah e Normani me disseram que estão dispostas a responder qualquer pergunta que vocês fizerem. O que vocês querem saber? Perguntem que o último capítulo da fic será elas respondendo todas as perguntas de vocês <3

Não esqueçam de colocar para quem é a pergunta, se é para Dinah, Normani ou para as duas. Ah, podem perguntar para a autora também haha


__________



E como vocês me deixaram feliz pra caralho com as visualizações, votos e comentários, vou deixar mais uma surpresa aqui: um pequeno spoiler do que acontecerá quando Norminah acordar [AAA]



NORMANI'S POV

Acordei lentamente e sorrindo. Sorrir era a única coisa que sabia fazer depois daquela noite/madrugada maravilhosa. Olhei para o lado esquerdo de minha cama e encontrei o vazio. Dinah já havia acordado? Franzi o cenho. Era sábado e o relógio marcava 10 a.m, DJ nunca acordava aquele horário em um sábado.

Sentei na cama e assustei-me ao perceber que estava vestida com a roupa da noite anterior. Quando foi que eu me vesti? Passei as mãos pelos cabelos e olhei para a escrivaninha ao lado de minha cama, não havia garrafa de vodka ali.

Levantei da cama e comecei a procurar os copinhos de vidro no chão e não os achei. Olhei para o baú próximo ao meu guarda-roupa e ele estava perfeitamente organizado, como se nunca tivesse sido aberto.

Saí de meu quarto e desci as escadas desesperadamente.

- Dinah? - chamei mais não obtive resposta. - Dinah? Por favor, me diz que você está aqui!

Procurei em todos os cômodos da casa, as lágrimas já caíam por meu rosto.

- Dinah? Por favor... me diz que você... passou a noite aqui... comigo. - minha voz era fraca assim como meu corpo. Caí ajoelhada no meio da sala e chorei por longos dez minutos.

Não é possível! Não pode ter sido apenas um sonho! NÃO PODE!

Foi... foi tão real! Se eu fechar os olhos juro que posso sentir os lábios dela nos meus, as suas mãos deslizando por meu corpo, o seu gosto, nosso suor se misturando, nossos gemidos. Não pode ter sido apenas a porra de um sonho!

Levantei-me do chão da sala e praticamente me arrastei até meu quarto. Vi meu celular em cima da escrivaninha e por um momento pensei em ligar para Dinah, mas o que diria para ela?

Então, estou te ligando para saber se nós transamos mesmo durante várias horas ou foi apenas a minha mente estúpida me machucando outra vez?

Sem chance! Tirei minhas roupas e as joguei no chão do quarto. Provavelmente as queimaria mais tarde na tentativa de esquecer aquele sonho. Ri de mim mesma. Você realmente acreditou que a Dinah transaria com você? Que diria que também se sente atraída por você desde a oitava série?

MEU DEUS, COMO EU SOU BURRA!

Liguei o chuveiro e coloquei meu corpo embaixo da água gelada, na esperança de que aquilo de alguma forma diminuísse a dor que estava sentindo.


[continua...]


__________



Postei e saí correndo, viado! haha

Truth or Drink (Norminah - Short Fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora