Como já mencionado, meu vô teve dez filhos. Quatro desses moram em São Paulo, uma na Bahia, um na Alzina,três filhas incluindo minha mãe,moram no Muriango,que é onde ele vive e um morreu em 2013.
A família é muito importante.No entanto, nem todas elas conseguem manter a união, e a minha infelizmente é uma delas. A história dessa desunião envolve muitas coisas, muitas pessoas, além de ser complexa e longa, mas, não convém à mim contar tudo isso, eu iria estar expondo assuntos que apesar de serem sobre minha família, não dizem respeito só mim.
Enfim, o que posso falar é que alguns dos meus tios alegam que minha mãe rouba o dinheiro de meu vô, que ele o deixa passar fome...coisas sem nenhum cabimento.Bom para acabar com problema , minha mãe optou em procurar um advogado e etc.Hoje, por uma ordem por enquanto provisória do juiz, ele é a cuidadora do meu vô.
Alguns dos meus tios /minhas tias,mal visitavam meu vô, quanto mais cuidar dele.É triste, porque eu sei que quando ele se for, esses/essas são os que mais vão chorar, e isso porque não deram valor enquanto podiam.
De vez em quando,vem alguns dos que moram mais distante.Mas como não estão acostumados a cuidar dele, querem dar remédio pra que ele durma, porém, tal remédio causa muitos efeitos colaterais, mas mesmo assim eles não pensam nisso e é por isso que minha mãe briga para cuidar dele.
Teve um que falou ao próprio pai que ia colar os olhos e a boca dele pra ele dormir à força.Ao ouvir isso mãe o indagou, aí ele respondeu que falou brincando, "sem querer", porém todas as palavras que saem de nossa boca tem proveito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dói Demais
RandomVou contar como é ter um parente com alzheimer e um pouco da história dele.