Tu conheces me melhor que ninguém que de ti só quero o amor,mas nao negava teu corpo.
Mas apesar de todas más noticias que me dás, algumas vezes,continuo amar te. Nao és só uma parte que me completa,mas és " a parte" que falta a muita gente.
Mt gente te curte,mas só uma( sem contar com os teus pais) te pode amar.
Sabes porque te digo que teu futuro e cmg,porque o tipo de amor que sinto por ti,nao e pra ser desprezado. Digo qur serei teu futuro,porque amor deste nao e esquecido,e se nao e no presente k serei te" algo mais",vai ser no futuro k te farei ver que o amor e cego.
Nao sei o que vou fazer,se o amor k morreu dentro de ti ainda vive em mim.😍😍
Teu cheiro fica sempre em minha memória ou teu brilho no olhar.
Pra mim és e serás a tal rapariga k virou meu mundo do avesso. És a única que obtém meu pensamento. És meu único motivo, para que todas as noites olhe para o céu e te deseje. Sabes porque à noite,porque quero k cada desejo meu pra ti e k cada sentimento meu de ti,fique nas estrelas,pra que todos os que virem as estrelas virem que ja alguém te ama de verdade,pra toda a gente saber de quem gosto. Pra que todos os mundos saberem,que o meu mundo foi seduzido pelos teus olhos castanhos.
És tudo o que imaginei,a razão do meu viver. E mesmo quando estas distante,nunca me esqueço de ti. Sei que nada vai mudar o que sinto por ti. Porque eu amote, és tudo para mim.
És incomparável, porque ninguém me faz sentir assim.
És batalha que quero ganhar, és "premio" a reclamar.
Acredita em mim,quando digo que teus lábios dizem a verdade, porque quem te beijar saberá o que realmente é o amor. Saberá que depois de ti,nao quererá mais ninguém.
Minha loucura por ti tem limites,só sou louco ao ponto de dar a vida por ti.
Tu és flor,és desejo insano. És raio de sol num dia de tristeza.
Sou tigre a defender o que ama,sou o Melga k penetra😍😋 em ti.
Só quero saber a sensação do teu amor,do teu corpo colado ao meu sem piedade.
Tu deixas me louco em todos os sentidos e modos.
És especial,e eu amote no meu profundo amor.
😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Te Alcançar
PoetryEsta minha obra, sobre poesia romântica,é só para lembrar a alguns que o amor e a melhor coisa/sentimento que se pode ter. Mas há que chegar a altura,em alguns casos, que tentar é o mesmo que desistir,lutar é igual a sofrer, e amar incondicionalment...