Capítulo Dois

30 1 2
                                    

Eu e Lucy passamos o resto da noite conversando, procurando um ao outro nas redes sociais e nos conhecendo. O nome dela é Lucilla Bradshaw, mas essa prefere ser chamada de Lucy, temos a mesma idade, a garota é apaixonada por signos e me disse que seria a melhor geminiana da minha vida e que eu sou um canceriano nato, falou sobre seus diversos sonhos e enquanto Lucy tagarelava, fiquei a observá-la com um sorriso no rosto e a mão direita apoiando minha face.

Quando a luz do sol chegou para iluminar nossos rostos, resolvemos que estava na hora de irmos embora da festa que já tinha acabado. Lucy e seus amigos me esperavam na porta do apartamento que estávamos enquanto eu acordava Pedro para irmos. Eu e Lucy diminuímos o passo para nos distanciarmos de nossos amigos com ressaca e continuamos conversando, andamos até chegarmos ao meu apartamento.

- Bom, agora vou colocar o Pedro no chuveiro e ligar a água gelada. - Falei e ri enquanto abria a porta do apartamento.

- Vou fazer o mesmo com aqueles dois - disse Lucy, olhando para os amigos que estavam deitados no chão do corredor - Eu adorei passar a madrugada conversando com você, deveríamos sair de novo - sugeriu, enquanto desviava o olhar de seus amigos para seus pés e sorria.

- Claro, vamos fazer isso. Eu te ligo para combinar tudo - falei olhando para meus pés e sorrindo também.

- Ok, então eu já vou, estou um pouco cansada. Até logo, Henri - falou se afastando da minha porta e levantando os amigos do chão. Acenei e dei um sorriso torto para Lucy.

Entrei no apartamento e um Pedro de pijamas sentado no sofá olhava para mim e sorria.

- Então... você tem uma quedinha por ela! - Pedro falava e sorria muito.

- Estamos nos conhecendo, mas ela demonstrou ser uma garota muito bacana. - Falei enquanto pegava meu notbook e ia em direção ao meu quarto para pesquisar sobre o meu signo.

- Preciso ter um papo com você, Henri. - falou Pedro, esse estava encostado na porta do meu quarto. - Ontem na festa você deve ter visto eu beijando o amigo da garota que você está tendo uma quedinha. Ainda não te conheço bem, mas queria saber sua posição em relação à pessoas do mesmo sexo se beijando... - Pedro não olhou na minha direção enquanto falava.

- Cara, eu não ligo para o tipo de pessoa que você beija. Não sei o que você sente por esse cara, mas amor é amor, o resto não importa. - falei olhando diretamente para Pedro.

- Nossa, obrigada por compreender, obrigada pelo apoio. Nem todos aceitam essa idéia. - disse enquanto saia do meu quarto. - Sabe de uma coisa ? Esse pode ser o começo de uma amizade verdadeira. - Pedro gritou de seu quarto.

- Eu concordo. - gritei do meu quarto

--------------------

Liguei para Lucy um dia depois da festa onde nos conhecemos, marcamos um dia para sairmos e o papo se prolongou até minha bateria, que estava em 100%, chegar em 5%.


- Lucy, tenho que desligar agora, meu celular vai descarregar. Então... marcamos o dia e não definimos o lugar. Eu pensei em ir ao... - fui cortado por Lucy.

- Eu tenho um lugar perfeito, mas vai ser uma surpresa, vamos no meu carro - a voz dela tinha uma energia que tranbordava. - Agora vou fazer uma maratona de filmes de comédia com a Sam e o Sam.

- Ok, estou ansioso para essa surpresa. Espera, não entendi, a Sam e o Sam ? - fiquei um pouco confuso com os nomes.

-Sim, eu nem apresentei os dois para você, desculpe. É a Samantha e o Samuel, os dois que estavam comigo ontem. Os dois usam o "Sam" como apelido. - ela falava e ria da minha confusão.

- Entendi, então nos vemos na terça ?

- Sim, iremos no meu carro.

- Ok, vou desligar por causa da bateria. Vejo você na terça, boa noite. - Falei um pouco desapontado em ter que acabar com a conversa.

- Boa noite, Henri. - falou e pude apreciar sua voz calma e doce.

Ao finalizar a ligação, vi que fui alguém me adicionou a um grupo no whatsapp, esse tinha "Best party, ever" como nome. Vi a quantidade de pessoas e aquele velho pensamento veio à minha cabeça. Tantas pessoas... como será que é a vida de cada uma delas ? Peguei o carregador do celular e o notbook, sentei na cama e abri o google chrome. Aquela seria uma longa noite....

Desvendando PeculiaridadesOnde histórias criam vida. Descubra agora