Querido leitor, saiba que o significado de loucura é diversificado. Uns acham que a loucura está em falar e dançar sozinho, outros acreditam que loucura é agir por puro impulso, e por conta da mania que tenho desde os 11 anos de idade posso parecer um psicopata ou apenas um garoto curioso.
Sempre fui uma pessoa muito tímida, não gostava de demonstrar meus sentimentos e tinha medo de expor minhas opiniões por medo de ser julgado, então escrevia bilhetes anônimos de amor para amigos e familiares e colava papéis coloridos por onde passava para expressar o que eu pensava sobre as mudanças no cardápio da escola até os atuais momentos políticos do país.
Minha timidez me tornou uma pessoa curiosa e investigativa, sempre procurando desvendar os gostos, sonhos e medos das pessoas ao meu redor. A dificuldade que tenho em iniciar conversas, ter qualquer tipo de contato físico com outras pessoas e falar aquilo que realmente desejo sempre foi um impasse para iniciar relacionamentos. O único jeito de me manter próximo das pessoas era conhecê-las sem trocar palavras, então eu pesquisava nas redes sociais, ouvia as opiniões que os professores tinham e enviava mensagens de texto por um número anônimo para que as pessoas que eu desejava ter uma amizade pudessem desabafar seus pensamentos e sentimentos comigo.
Essa mania me acompanhou até o último ano do ensino médio. No dia da formatura, lembro que fiquei nostálgico no momento em que os abraços de despedida foram iniciados e tive que me despedir mentalmente dos meus amigos, que estavam começando a seguir sonhos. Sentir falta de alguém que sente sua falta é ruim, sentir falta de alguém que não sente sua falta porque não sabe que você existe é pior ainda.
Ao guardar todas as minhas coisas em caixas e guardar as caixas no meu carro, decidi que estava na hora diminuir os efeitos que a timidez trazia para minha vida, de construir amizades sem precisar coletar milhares de informações antes de trocar uma palavra, mas parece que esses planos não foram completamente cumpridos...
--------------------
Finalmente a terça-feira chegou e a ansiedade veio de brinde. Eu não tenho muitas experiências com garotas, o que está me deixando nervoso, mas tinha algo em Lucy que me acalmava, portanto, a noite não seria tão torturante. Acordei duas horas antes do horário de semprecom todos esses pensamentos e a coragem de sair da cama desapareceu, então me enrolei ainda mais no cobertor aveludado para tentar voltar a dormir. Uma hora depois, Pedro entra no meu quarto e esbarra em todos os objetos que estão pela frente.
-Bom dia, buddy. Temos muitas coisas para fazer hoje, então vamos começar a organizar tudo. - Falou Pedro, ligando a luz do quarto e abrindo meu armário.
-Tipo ?
-Arrumar as roupas para nosso encontro. Nossa, você só tem jeans, casacos e t-shirts das casas ds escola do Harry Potter ?
-Nosso encontro?
-Sim, você e a Lucy, eu e o Samuel ? - Falou como se fosse óbvio.
-Mas eu pensei que apenas eu e a Lucy iríamos. - Eu não estava acreditando no que estava acontecendo, essa seria menos uma chance de ficar sozinho com Lucy.
-Eu ouvi você marcando com a Lucy e o Samuel ouviu a Lucy marcando com você, daí tivemos a idéia de irmos também. Achei genial.
-Vamos nos divertir muito. - Usei um pouco de ironia e deitei na cama, hoje seria um loooongo dia...
--------------------
E a tal hora chegou, Pedro me arrumou para a noite e agora estávamos esperando Lucy e Samuel. Pedro empurrou um jeans,uma camisa social em um tom de azul claro, uma jaqueta jeans e um sapatênis preto e vesti tudo sem reclamar, esse queria passar maquiagemem meu rosto para disfarçar meu rosto amarelo, mas o olhei com tanta vergonha que o mesmo riu da minha reação e desistiu da idéia.
Eu e meu rommie estávamos esperando Lucy e Samuel no estacionamento da faculdade e quando avistei os dois, ignorei Samuel no mesmo segundo e foquei em Lucy, essa estava com uma blusa branca com detalhes vermelhos e muito curta, quase como um top, uma saia rodada estampada em listras vermelhas e brancas e um salto alto de mesma cor da blusa. Seu cabelo estava solto, com as pontas cacheadas. Seu rosto com nenhum tipo de maquiagem era a coisa mais linda daquela noite, os olhos castanhos estavam na minha direção. Sim, seria jma longa e maravilhosa noite.
####################
Oi, gente. O que estão achando da história ? O que acharam do capítulo ? Comentem para que eu vá melhorando a história de acordo com as opiniões de vocês. Beijoss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desvendando Peculiaridades
RomantikPessoas com alto nível de timidez gostam de desvendar os mistérios que envolvem a alma de um ser, mas até onde a timidez é apenas uma característica ? Será que essa pode influenciar tanto nas atitudes de um indivíduo ?