16 - Nova Paixão

257 21 12
                                    

Eu acordei com dores na barriga e contração, eu senti que precisava de algo me preenchendo, depois disso... Cord apareceu e me beijou, eu não me lembro de mais nada...
================================
Eu acordei soado e sentindo cheiro de esperma em todo quarto, alguém me abraçava , e quando olhei vi corn abraçado a mim, até que percebi que ele é tão lindo e maravilhoso...(Que isso? TÁ DOIDO???)

Eu me sentei na cama devagar sentido dor no meu orifício , eu temi de dor, nossa... Ele abriu os olhos devagar e me olhou.

_Está melhor?_ele perguntou sorrindo.

_Estou... Obrigado por me ajudar..._digo envergonhado e ele me dá um selinho .

_Foi ótimo, tudo! Seus beijos... Seu corpo... Tudo é perfeito!_diz ele sorrindo e me deixando vergonhoso.

_Que bom que gostou!_digo sorrindo e ele me beijou mais uma vez, seu beijo, é maravilhoso... Senti sentimentos novos e deitei em cima dele que abraçou minha cintura.

Minha mãe apareceu no quarto e me viu com ele, ela só ficou envergonhada e saiu, ele riu da minha expressão de assustado.
Eu escovei os dentes e ele também , só que depois de me dar um beijo , ele desapareceu na forma de lobo para a floresta , eu queria que ele ficasse mais comigo...ele é tão incrível, acho que encontrei uma nova paixão...

Eu sorri e vesti uma roupas leve, desci para a cozinha e minha mãe perguntou:

_Quem é aquele menino?_ela perguntou preocupada.

_Um amigo meu! Mais ele foi embora!_digo envergonhado.

_Mais ele usou camisinha?_ela perguntou.

_Mae... Eu não vou engravidar... Relaxa.._digo envergonhado e ela ficou com uma cara e saiu para a sala.

Eu tomei café e fui para meu quarto pensando no que minha ame falou... Meu medo é que eu tenha um bebê inesperado...
================================
"Aviso "

Quero que vocês imaginem como é Max,Lucas e Corn, assim fica mais divertido, já que são os principais...

Vai ter muitas surpresas pela frente... Beijos galera...

Meu Lobo Companheiro Continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora